BOOK HAUL - Recebidos e Comprados - MARÇO E ABRIL 2019

15 maio 2019

BOOK HAUL - Recebidos e Comprados - MARÇO E ABRIL 2019

Olá pessoal, hoje saiu vídeo no canal mostrando meus recebidos de Março e Abril. Como em março eu só recebi um livro que foi uma comprinha, juntei os dois meses para gravar um vídeo só. Segue as sinopses dos livros. Espero que gostem do vídeo e me digam quais livros vocês já conheciam ou tem vontade de ler.


Terra de Histórias. Um Tesouro de Contos de Fadas Clássicos:
Entre no mundo dos contos de fadas com esta fabulosa obra escrita por Chris Colfer. Parte da série Terra de Histórias, ela vai conquistar novos e velhos fãs, que vão se deliciar com clássicos como Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, A Bela e a Fera, O Patinho Feio, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão, Pinóquio e muito mais. Essa é a sua chance de conhecer o livro mágico que levou Alex e Conner Bailey para a Terra de Histórias. Mas, se você não conhece a Terra de Histórias, não tem problema. Este livro pode ser lido de maneira independente e, quem sabe, servir de porta de entrada para essa série que já conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Compre clicando aqui.

A Poção Secreta: Diário De Uma Garota Alquimista:
A Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar o antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo todo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta. Dentre eles, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais. Será que ela conseguirá descobrir a cura e salvar a Princesa? Compre clicando aqui.

A Revolução das Princesas:
Príncipes são sempre os heróis. Princesas nunca fazem nada, são frágeis e fracas. Essas frases são de meninas e meninos na faixa dos sete anos ouvidos pela organização Plan International Brasil, defensora dos direitos de crianças e adolescentes, com foco na promoção da igualdade de gênero e no empoderamento das futuras mulheres. As percepções dos pequenos refletem o que crescem ouvindo. Mas é hora de contar histórias atualizadas e inspiradoras. A Revolução das Princesas, é uma série na qual os contos de Ariel, Bela Adormecida, Rapunzel e Cinderela são recriados por consagradas escritoras e ilustradoras convidadas. Nessas versões modernas, as princesas não são nada indefesas. São heroínas fortes e corajosas que montam em seus cavalos, lutam contra bruxas e dragões e salvam príncipes que precisam de ajuda. A renda será revertida para projetos da Organização. Compre clicando aqui.

Tijolos Amarelos em Guerra:
Em Dorothy tem que morrer, Amy Gumm é uma garota do Kansas levada por um tornado para o mundo encantado de Oz. O que ela encontra por lá, porém, é uma paisagem bem diferente da descrita no clássico de L. Frank Baum, governada com mão de ferro por uma certa Dorothy Gale. Para fazer de Oz uma terra livre novamente, Amy precisa remover o coração do Homem de Lata, roubar o cérebro do Espantalho e tomar a coragem do Leão. E aí Dorothy morreria. E Amy é a única capaz de fazer isso. Mas a jovem falhou e muitos morreram por causa dos erros dela. Em Tijolos amarelos em guerra, Amy precisa se juntar às bruxas, lutar por Oz, salvar o Kansas e parar Dorothy de uma vez por todas. Será que ela consegue? Bestseller do The New York Times, a série assinada por Danielle Paige é uma fantasia moderna que faz uma releitura sombria do clássico O mágico de Oz, uma das histórias mais adoradas de todos os tempos. Confira a resenha clicando aqui. Compre clicando aqui.

O jogo do coringa (Warcross Livro 2):
Emika Chen quase não conseguiu sair viva do campeonato de Warcross. Agora que ela sabe a verdade por trás do algoritmo e Hideo no NeuroLink, ela não pode mais confiar na pessoa que ela mais acreditava estar do seu lado. Determinada a parar os terríveis planos de Hideo, Emika e os Phoenix Riders se juntam para lutar contra uma nova ameaça a solta nas ruas iluminadas de Tokyo. Entretanto, ela vai descobrir que tudo tem seu preço e que a história por trás de Zero vai muito além do que ela achava que conhecia. Uma vez dentro dessa história, o único caminho é seguir em frente. Determinada a salvar todos que ama, Emika não vai poupar esforços para descobrir a verdade sobre a história da família de Hideo, destruir seu algoritmo e salvar o mundo de Warcross. Confira a resenha clicando aqui. Compre clicando aqui.

O Livro do Cemitério - Volume 2:
Ninguém Owens, também chamado de Nin, é um garoto normal. Ele seria totalmente normal se não morasse em um cemitério, não fosse criado por fantasmas, nem tivesse um guardião que não pertence ao mundo dos vivos nem dos mortos. Há aventuras para ele no cemitério – um antigo homem anil, um portal para a cidade abandonada dos ghouls, o horrível e estranho executor. No entanto, se sair do cemitério, não estará protegido do homem chamado Jack – que matou a família de Nin. Cada capítulo nesta adaptação de P. Craig Russell é ilustrado por um astro diferente do mundo dos quadrinhos, apresentando uma variedade de estilos de uma grande gama de artistas. Juntos, eles dão nova vida ao romance best-seller e premiado O livro do cemitério, escrito por Neil Gaiman, nesta adaptação em quadrinhos lindamente ilustrada, dividida em dois volumes. Confira a resenha clicando aqui. Compre clicando aqui.

Dora Fantasmagórica:
Ela tem imaginação. Ela é engraçada. Ela é corajosa. Ela é uma cadelinha. Não, ela é uma menininha. Ela é DORA – Uma adorável danadinha!!! O irmão e a irmã mais velhos de Dora pensam que ela é uma bebezona. Eles não brincam com ela. Mas tudo bem. Porque Dora tem outras coisas para fazer...... e MUITOS outros amigos...... que acham que ela é fantasmagórica. Esta hilária e fascinante história sobre uma irresistível e travessa menininha é perfeita para os irmãos menores e os mais velhos. Compre clicando aqui.

19 comentários

  1. Nem preciso dizer que estou doida para ler suas resenhas, né?

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique, seus videos sempre tão bem editados, inveja branca aqui rsrsrs eu gostei de todas as recomendações!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Mo, tudo bem?
    Achei o Jogo do Coringa inferior a Warcross, mas gostei. Espero que você goste. O Livro do Cemitério - Volume 2 eu amei, achei bem melhor que o 1.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Monique quantos livros legais! Gostei muito do vídeo!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o fato de que muitos livros são relacionados a contos de fadas :) Amo histórias assim e fiquei curiosa!

    Beijos
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  6. Quero lê a maioria!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Monique

    Dentre todos o único que remotamente poderia se tornar uma leitura minha é O Jogo do Coringa. Os demais não chamam minha atenção por conta do gênero mesmo. Espero que faça ótimas leituras.


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Monique.
    Eu li os dois primeiros de A Poção Secreta e gostei bastante e sabendo do seu gosto acredito que você vai gostar bastante. Quero muito ler essa duologia da Marie Lu porque amo os livros dela. Parabéns pelas aquisições.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique,

    Da livros que você recebeu eu estou super interessada em O Jogo do Coringa e A Poção Secreta.
    Os outros parecem ser ótimos também!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  10. adorei ver as novidades da sua estante, mts recebidos e compras ótimas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi, Monique!

    A Poção Secreta é maravilhoso!! Todos os três livros são bons e prendem o leitor, espero que você goste bastante também :D

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI MOnique, muito bom receber livros, né? Eu já recebi bastante livros pelo blog e amava. Pra mim o melhor recebido. Lindo mesmo o livro Terra de Histórias. Adorei a capa do A Poção Secreta. Fiquei com vontade de ler.
    Adorei os recebidos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhuma dessas obras. Gostei dos titulos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Monique,
    Quero ler os livros da Marie Lu. Gosto bastante dela!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Monique!
    Boas leituras!
    Eu ganhei A poção secreta num sorteio, mas ainda n li!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  16. Oiii Monique

    Tenho curiosidade em ler O Jogo do Coringa, eu quero saber como a trilogia termina. esse dos Tijolos Amarelos foi o que menos curti da série da Dorothy até agora, achei que dá uma decaida na história, mas estou torcendo pra que o próximo livro, o último, faça tudo valer a pena. Esse da poção Secreta parece ser bem gostosinho de ler

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Bem variados os lançamentos. Gostei de todos.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter