Setembro Especial

09 setembro 2011

-
   Como setembro é o mês do meu aniversário, resolvi falar de algo especial para mim, claro! (hehehe). Como muitos aqui sabem, sou apaixonada por Disney. Tanto pelos filmes como pela pessoa que foi Walt Disney. Por isso decidi ter o prazer de olhar mais um pouquinho para os filmes que mais amo, no meio desse grande legado construído.


   Espero que tenham gostado, porque eu amei rever os cartazes desses filmes maravilhosos. Me veio a mente todas as fitas de vídeo que eu tinha e que hoje desapareceram. Mas com certeza comprarei todos em DVD. 
   Meus sonhos de consumo nesse momento é o clássico Pinóquio (que apesar de ser antigo, custa uma nota hehehe) e a também clássica Branca de Neve que inspirou meu trabalho de conclusão de curso. Ah.. e falando nisso, para quem não leu e queria ler pode ver meu trabalho aqui
   Bom, e para quem quiser me dar um presente de aniversário, se vocês não repararam, dei algumas dicas no meu post (hehehe). Beijinhos e fiquem sonhando com os finais felizes..

8 comentários

  1. Eu também conheço muito bem esses títulos aí... O meu irmão desde cedo era, e até hoje é, um apaixonado pelas produções da Disney. Quanto a mim, muitas vezes o acompanhava nas suas sessões de desenho animado junto com Woody, Mickey, Pocahontas, Branca-de-Neve, Simba e tantos outros, hehe!
    ...
    Até!

    ResponderExcluir
  2. Então que o seu mês comece cheio d alegria, felicidades e realizações. Também gosto dos filmes da Disney principalmente Pocahontas, Mogli - O menino lobo, O Corcunda de Notre Dame, WALL•E e etc.
    Esse mundo animado é maravilhoso mesmo. =)

    ResponderExcluir
  3. Amo filmes desenhos!
    São os melhores :)
    Boa semana
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  4. haha minha mãe também faz aniversário esse mês. Essa semana, inclusive *-*
    Curti muitoo Enrolados! E UP, lindo lindo (:

    ResponderExcluir
  5. óo, adoro desenhos, assisto muito com meu irmào. Triste por nào ter aí "A bela e a fera" , meu preferido, sonho mesmo.

    Que seu mês seja repleto de sorte, alegria...que ganhei muitos presentes, abraços, rs.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Os filmes são todos inesquecíveis...amei.
    Bjoks e logo é nosso niver.

    ResponderExcluir
  7. Aproveite e comemore o mes inteiro hihihi nuss tem alguns clássicos que não assisti :/ bjussss, bom findiiii

    ResponderExcluir
  8. Eu amo filmes da Disney! Eles são encantadores *--*
    Fofuras mil <3
    Lindo post, flor. Ah, tu não vai ganhar um dvd, mas uma coisinha que tu já postou por aqui... Hum, só vai demorar, devido a greve dos Correios #fail

    Beijinhos, ótimo findi :)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter