5 anos de amor
segunda-feira, setembro 05, 2011-
E pensar que parece ontem.. que você veio de mansinho para perto de mim, querendo algo a mais do que apenas conversar antes das aulas começarem..
Primeiro como uma brincadeira de estudantes de universidade que nem sabiam o que queriam da vida, até profissionais formados que agora somos.
Pode parecer clichê, mas com certeza me apaixonei por um homem que me faz rir. Toda hora, em todos os momentos uma pessoa que está ao meu lado. Me atura em todas as fases. E que acima de tudo me ama na mesma intensidade.
Só posso dizer que agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. E que permaneça nela por muito tempo mais... só até a eternidade :)
EU TE AMO muito agora e sempre!
-
10 comentários
Parabéns pra vocês! Nossa, manter um relacionamento por anos... vocês devem ter passado por muita coisa. Realmente é uma felicidade isso! Que permaneçam juntos por muito mais tempo (: bjbj
ResponderExcluirCuide desse sentimento lindo...
ResponderExcluirOunnn...que lindo!
ResponderExcluirParabéns flor! E que o amor sempre reine no coração de vcs.
Bjoks
Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome Ă© Nayara e cheguei atĂ© vc atravĂ©s do Blog Viva de deixe viver. Bom, tanta ousadia minha Ă© para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo FabrĂcio, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como Ă©, nĂ©? Quem escreve precisa de outro alguĂ©m do outro lado. AlĂ©m disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar nĂŁo Ă© tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho atĂ© na televisĂŁo. Escrever Ă© possĂvel, divulgar Ă© preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
ResponderExcluirNarroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim Ă© a narroterapia. SĂŁo narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tĂmidas, nunca saĂram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de DoistoĂ©viski, certamente um alĂvio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
http://narroterapia.blogspot.com/
Own que lindo >< Parabéns \o/
ResponderExcluirBeijos
Felicidades hoje e sempre para o casal.
ResponderExcluir"Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado. Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependĂŞncia boa, daquilo que nos faz sentir vivos." Martha Medeiros
Beijins
Parabéns!!!! Que dure para sempre enquanto exista amor :)
ResponderExcluirBjuxxxxx
Ownn, sĂł desejo que sejam felizes!
ResponderExcluirtambém quero um amor assim!
bjux
Awwwn, Ă© tĂŁo bom namorar!
ResponderExcluirEu namoro há 5 anos e 1 mês *--*
ParabĂ©ns pelo aniver e que venham muitos por aĂ! <3
Beijinhos, doce sexta! :*
Ăło kawaii, que ainda possam comemorar muitos anos e da mesma forma: repletos de amor.
ResponderExcluirPs; amor bom Ă© amor clichĂŞ
Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
NĂŁo deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter