Série: Stargirl - 1ª e 2ª temporada - HBO Max

31 julho 2022

Série: Stargirl - 1ª e 2ª temporada - HBO Max

Histórias com heróis e vilões dos quadrinhos sempre me chamaram a atenção. Filmes da Marvel, da DC... me encantam. E fazia um tempo que não assistia nada da DC, quando me deparei com a série Stargirl no HBO Max.

A personagem, que eu nunca tinha ouvido falar, pertence a uma família comum (ou ela pensa isso), até que, ao encostar em um cajado mágico e dar vida à ele, descobrir que existe na cidade, ou pelo menos existia, super heróis e também super vilões, e que seu padrasto era guardião de alguns deles. Após pesquisar sobre a personagem, descobri que ela realmente existe nos quadrinhos. A super-heroína da DC Comics de mesmo nome, foi criada por Geoff Johns e Lee Moder.

Sobre a história

A série segue a estudante Courtney Whitmore, interpretada por Brec Bassinger, que descobre um cajado cósmico e se torna a inspiração para uma nova geração de super-heróis que se tornam a Sociedade da Justiça da América. A personagem tem que enfrentar, além de seus poderes e os inimigos da cidade, a vida escolar atribulada de uma pré adolescente com todos os contratempos que ela pode ter.

Eu simplesmente viciei na história e assisti as duas primeiras temporadas em uma semana. Ela te prende, tem emoção e algumas surpresas. Além da personagem principal super carismática (e aliás, fiquei apaixonada pelo cabelão cheio de cachos dela).

Para quem gosta de histórias de super heróis, eu indico muito a série. Com certeza você vai se divertir e empolgar. Agora estou muito ansiosa para assistir a terceira temporada, que parece que chega ainda este ano para a telinha.

6 comentários

  1. Oi menina! Obrigada pela dica de série, anotando aqui.
    Eu estou vendo "Manifest" na Netflix, vi que vc
    já postou sobre esta série e sim é muito boa!

    Beijos! :~*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique. Como vai? Parece bastante interessante este seriado. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores séries de heróis atualmente. Só assisti a primeira temporada e gostei muito. Ela é cheia de qualidade e prende muito a atenção.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Eu curti bastante essa série! Ótima dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique, eu sou BEM o contrário, viu? Passo longe de filmes, livros etc. com essa temática de super herói. Com certeza a série não é para mim (mas já vou indicar para os amigos fanáticos pelo tema!). :)

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Curti a dica. Eu assisto The Boys e curto a personagem inspirada nela kkklk então certeza que vou curtir a original. Com essas tretas da HBOmax é melhor correr pra assistir.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter