3 Aplicativos para jogar, assistir propagandas e ganhar dinheiro

17 julho 2022

3 Aplicativos para jogar, assistir propagandas e ganhar dinheiro

Olá queridos leitores, este é mais um post sobre renda extra com aplicativos. Estes, não nos dão um grande volume em valor de dinheiro, mas é uma ótima opção para passar o tempo e ainda ganhar uma graninha. Hoje indicarei mais 3 aplicativos para você ganhar dinheiro online.

Caso seja sua primeira vez por aqui, já falei sobre o Dinheiro na Nota que é um site que você ganha dinheiro cadastrando suas notas de compras nos mercados, farmácias, etc. Também falei de 4 aplicativos para você ganhar pontos e converter por dinheiro.

KWAI PARA ANDROID

O primeiro aplicativo que vou indicar é o Kwai, mas este tem um pequeno porém: a funcionalidade de ganhar dinheiro só é disponível na versão para android. Este app é uma rede social de vídeos, igual tiktok, reels, etc. E você vai ganhando pontos que converte por dinheiro a medida que assisti os vídeos e cumpre tarefas, como assistir propagandas.

3 Aplicativos para jogar, assistir propagandas e ganhar dinheiro

Eu já recebi pagamentos, é bem fácil e mesmo você não fazendo indicações, que também ganha moedas, você consegue acumular relativamente rápido para sacar. O que gosto é que você pode retirar o dinheiro por PIX. Não precisando de nenhum outro site como intermediador. Baixe o aplicativo clicando aqui.

CASHING

O aplicativo Cashing aplicativo funciona como uma central de funções, onde você faz diversas coisas e junta pontos. Após ter uma quantidade de pontos você já pode sacar, e o bom é que o saque pode ser por PIX que entra praticamente na hora. Quanto mais você usar, mais pontos acumula. Eu consegui sacar 5 reais em menos de uma semana.

3 Aplicativos para jogar, assistir propagandas e ganhar dinheiro

Entre as várias funções que você pode fazer no aplicativo para ganhar dinheiro é jogando alguns jogos que eles sugerem, respondendo pesquisas, assistindo propagandas, cumprindo missões, indicando amigos, etc. É realmente um aplicativo bem completo para ganhar dinheiro. Eu adorei! Baixe o aplicativo clicando aqui.

LUCKY QUIZ

O terceiro aplicativo é o Lucky Quiz. Como o próprio nome diz, é um aplicativo de perguntas e respostas, onde você ganha respondendo perguntas e assistindo vídeos, além de praticar seus conhecimentos, o que é muito legal.

3 Aplicativos para jogar, assistir propagandas e ganhar dinheiro

Acho ótimo para passar o tempo e já descobri muita coisa diferente e que não sabia de conhecimentos gerais, respondendo as perguntas. Estou me divertindo e recomendo muito. Baixe o aplicativo clicando aqui.

E você, já conhecia esses aplicativos? Ficou com vontade de aproveitar algum deles. Vem comigo baixar, se divertir e ainda ganhar um dinheirinho extra.

4 comentários

  1. Muito legal conhecer esses aplicativos. Mas você precisa ter tempo né?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique,
    Esses apps ainda não testei mas já vi que pessoas próximas ganharam um extra com esses apps.
    Amei.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosas, afinal, quem não quer ganhar uma grana extra, não é mesmo?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os 2 ultimos e ja quero baixar no meu celular, amei as dicas. Beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter