3 puffs para uma decoração elegante e diferenciada

09 maio 2022

3 puffs para uma decoração elegante e diferenciada

Se tem uma coisa que tenho no meu escritório e que não dispenso de ter em casa são os puffs. Eles ocupam pouco espaço e dão muita presença a qualquer ambiente. São aquele "toque final". São ótimos para fechar a composição com funcionalidade e estilo. 

Apesar de não serem itens essenciais em um ambiente, podem preencher espaços vazios e dar um toque diferenciado à decoração. No post de hoje, vim mostrar algumas opções lindas que encontrei online, no site do Atelier Clássico, e que qualquer um pode comprar e receber direto em sua casa.

Puff Elif com Pele Branca e Base Aço

Se tem uma coisa que amo são peles (falsas claro né pessoal, nada de maltratar animaizinhos). Por isso me apaixonei pelo puff elif. Sua base em Aço Carbono Esmaltado traz aquele toque elegante e o assento estofado revestido com pele branca finaliza o requinte da peça, que tem um design artesanal lindo.
3 puffs para uma decoração elegante e diferenciada
Ele é uma ótima opção para dar aquele toque em um closet. Além de facilitar o momento de se vestir, servindo de apoio para deixar as roupas ou para calçar os sapatos, ele também é um lindo objeto de decoração, deixando seu espaço com aquele ar de "realeza".

Puff Akanta com Tricot e Madeira de Reflorestamento

Está aqui uma opção que além de linda, faz bem ao meio ambiente, já que seu eucalipto vem de reflorestamento. Ele também possui tratamento Anti-mofo, o que é muito importante para esse tipo de material, e o acabamento em tricot que dá todo aquele toque diferente e bonito.
3 puffs para uma decoração elegante e diferenciada
Quem me conhece sabe, que um dos detalhes que mais amei no puff akanta foi o tricot em rosa claro. Traz muito romantismo para a peça. Esse puff é ideal para deixar o ambiente mais aconchegante e a decoração de uma sala ou um quarto, repleta de beleza.

Aliás, os puffs também são úteis para serem usados como ponto de cor. Em uma composição composta por tons escuros, como uma parede grafite por exemplo, incluir um modelo com cor neutra ou clara, leva estilo ao ambiente e dá um ponto de destaque para a peça.

Puff Ontake com Faixa e Corrente Dourada

Mas confesso que, um puff na cor mais escura traz muito glamour e sofisticação, seja para um quarto, sacada, sala, ou até mesmo um escritório. Por isso, uma das minhas três escolhas tinha que ser nesse sentido, e vou confessar, o puff Ontake é divino! Além de diferente, ele tem um tom de cor que combina com muitas ideias de ambientes.

Ele é fabricado em Madeira de Eucalipto Reflorestada com Tratamento Anti-mofo. O que é muito legal. Na verdade, muitos dos produtos do Atelier Clássico tem esse tratamento, o que é muito legal. Também possui detalhes com Faixa Decorativa e Corrente Dourada.
3 puffs para uma decoração elegante e diferenciada
Viram a variedade de formatos, materiais e estilos que existem? E esses foram só três de vários que existem no site. Eles combinam com todos os tipos de ambientes e o bom é "brincar" com a criatividade. Analise o objetivo e depois é só escolher os modelos que mais combinam com a sua casa e a sua personalidade.

E aí, me contem qual das minhas três escolhas vocês gostaram mais? Porque, para mim, está difícil escolher. E não esqueça de conferir as outras peças que possuem no site: atelierclassico.com.br

Um comentário

  1. Puff é tão lindo e tem muitos modelos incríveis. Eu gosto muito do primeiro estilo, com pelinhos fake e branco.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter