Chocotel Gramado: o grande palco do chocolate nacional e internacional

14 novembro 2021

Chocotel Gramado: o grande palco do chocolate nacional e internacional

O primeiro hotel temático do chocolate no Brasil será em Gramado. Tendo o chocolate como protagonista, empreendimento terá 5 atrações de destaque.

“O Chocotel Gramado será um palco onde o protagonista que irá dar todo o show será o chocolate”. As palavras são da sócia diretora do hotel, Daniela Gallassini, que ao lado do esposo, Daniel Rodolfo é a idealizadora do empreendimento que está sendo construído em Gramado, a capital nacional do chocolate artesanal.

O Chocotel Gramado – 1º hotel temático do chocolate do Brasil irá oferecer uma experiência completa ao visitante, unindo hotelaria, gastronomia, eventos e bem-estar onde marcas nacionais e internacionais de chocolate estarão presentes a cada nova temporada. “Por isso, quem visitar o Chocotel Gramado mais de uma vez sempre irá encontrar novidades”, afirma Daniela, destacando cinco principais atrações:

Chocotel Gramado: o grande palco do chocolate nacional e internacional

HOSPEDAGEM Suítes temáticas nas quais os hóspedes terão experiências únicas a cada hospedagem irão contar com a assinatura de diversas marcas nacionais e internacionais de chocolate.

GASTRONOMIA Além de um café da manhã temático para começar o dia com alegria e sabor, o Chocotel Gramado terá um restaurante onde chefs convidados apresentarão o melhor da gastronomia nacional e internacional.

CHOCOSPA Uma área de terapias de relaxamento e beleza com todos os benefícios que o cacau pode proporcionar a saúde, além de uma linha completa de produtos desenvolvidos com exclusividade para a marca.

EVENTOS O empreendimento também irá contar com uma área voltada aos eventos sociais e corporativos que poderão ser agendados o ano todo.

FÁBRICA DE CHOCOLATE Chamada de Fantástica Fábrica de Chocolate, este espaço irá conduzir o visitante a um tour pelo universo do chocolate oferecendo muitas surpresas.

“Nosso elenco está empenhado em oferecer o melhor atendimento e acolhimento, sempre com alegria, para que nossos hóspedes e visitantes, os quais chamamos de convidados, tenham uma experiência memorável conosco em Gramado”, destaca a empresária.

A nova opção em hotelaria conta com um investimento que parte dos R$ 40 milhões de reais e terá 7 mil metros quadrados, contemplando 118 apartamentos. A inauguração está prevista para até dezembro de 2022, consagrando ainda mais Gramado ao título já conquistado, de capital nacional do chocolate artesanal.

4 comentários

  1. Nossa, eu adoraria me hospedar neste hotel!
    Amo chocolate!!!

    😘🌺
    🍫🍫🍫🍫🍫

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu sonho é conhecer Gramado. Conhecer esse hotel, então, seria um sonho! Eu amo chocolate, além de livros... rs abraço!

    www.oguardiaodehistorias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser incrível, com certeza eu iria querer.
    Que sonho de lugar!

    Beijos, Anni

    ResponderExcluir
  4. Um chocolatinho agora não faria mal nenhum.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter