Stars Above - Marissa Meyer - Contos das Crônicas Lunares

29 junho 2021

Stars Above - Marissa Meyer

Quem estava com saudades dos personagens de Crônicas Lunares? Eu estava! E foi tão bom rever as meninas e um plus sobre um pouquinho mais desses personagens que tanto amo. Para quem não conhece, Crônicas Lunares é uma série publicada pela Editora Rocco e escrita por Marissa Meyer.

Resenhas dos livros anteriores que você pode conferir aqui no blog: Cinder (livro 1), Scarlet (livro 2), Cress (livro 3), Winter (livro 4), Levana (livro extra).

Sinopse do Livro:

O universo das Crônicas Lunares esconde histórias e segredos que são incríveis, viciantes e românticos. Como Cinder chegou pela primeira vez a Nova Pequim? Como o soldado Lobo se transformou de um jovem rapaz para um assassino? Quando Winter e o guarda Jacin se deram conta de seus destinos? Com nove histórias, cinco delas nunca publicadas antes, Stars Above: Contos das Crônicas Lunares é um livro essencial para os fãs das Crônicas Lunares.

Stars Above - Marissa Meyer

Este é um livro de contos, onde a maioria das histórias se passam muito antes da nossa série. Vamos conhecer um pouquinho de como foi a “criação” de alguns personagens e casais. E finalizamos o livro com um conto maravilhoso e cheio de amor com o reencontro deles, depois de tudo que aconteceu na série.

Faz mais de cinco anos que li a série, então, confesso que tiveram alguns personagens que tive que fazer mais esforço para lembrar. Já outros, como as protagonistas, é impossível esquecer. Mas isso não estragou em nada a leitura, na verdade, deu mais vontade de reler todas as histórias.

Stars Above - Marissa Meyer

Não vou contar sobre os contos por aqui, para não dar spoiler para quem não leu ainda os livros da série, mas posso dizer que vale muito a pena. Com certeza é um plus a mais dos queridos personagens que nos apaixonamos ao longo das narrativas dos livros.

Sobre a autora:

Marissa Meyer nasceu e mora em Tacoma, Washington, com o marido e dois gatos. Estudou Escrita Criativa na Lutheran University e é apaixonada por contos de fadas desde criança, além de ser fã de muitas coisas nerds (Sailor Moon, Firefly, organizar as estantes por cor…). A série Crônicas Lunares é inspirada nos contos de fadas Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve.

Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

7 comentários

  1. Oie
    Nunca li esta série, mas sempre tive vontade. Não conhecia este livro.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler os livros da autora há pouco tempo, mas adorei a experiência. Espero chegar nesse logo logo.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique,
    eu li o primeiro livro já faz algum tempo e gostei muito do mundo que a autora criou, agora que descobri que também existe um livro de contos fiquei ainda mais curiosa para saber sobre o passado das personagens.

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  4. As personagens em que a autora se inspira para escrever os seus textos são velhos e grandes clássicos da literatura infantil.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica. Não conhecia a série ainda.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Olá Monique,

    Eu não conhecia esse livro e nem a série, parece interessante, vou anotar a dica.


    Bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter