O colorido e a alegria de um casamento - As damas de honra

27 julho 2020

O colorido e a alegria de um casamento - As damas de honra

As damas de honra em um casamento, são como se fossem o colorido da festa. Além de elas terem um papel muito importante e serem muito próximas dos noivos, elas também trazem o vestido com cor, ao contrário da noiva que está toda de branco.

Quando assisto os programas de TV americanos, fico fascinada quando a noiva escolhe os mesmos vestidos e cores para todas as damas de honra. Não é tão comum aqui no Brasil eu acho, pelo menos tem várias pessoas que não gostam muito da ideia, mas eu acho lindo.

O colorido e a alegria de um casamento - As damas de honra

A harmonia de todas as moças estarem com o mesmo modelo e cor traz elegância para o evento. Mas esse fato também traz um alerta. Tem que ser escolhido o modelo com o maior cuidado, já que existem vários corpos diferentes que usarão o mesmo. Tem que ser pensado para cair bem em todas. Mas, existem muitas opções que fazem isso.

O colorido e a alegria de um casamento - As damas de honra

Na loja online de vestidos Babyonlinedress, você encontra sessões especiais para as damas de honra. Tem a sessão com vestidos mais em conta, ou em promoção, para as damas de honra - Cheap Bridesmaid Dresses -. Uma sessão especial com os vestidos longos para elas - Long Bridesmaid Dresses -. E também, para quem quer algo mais "simples", também tem uma sessão onde os vestidos são mais lisos, com menos detalhes, mas não deixam de ser elegantes - Modest Bridesmaid Dresses -.

Eu ainda não sei se irei casar ou não na igreja. Nunca fui o tipo de pessoa que sonhou com isso desde criança. Não sou muito desse tipo de festa. Nem nos meus 15 anos eu não quis uma festa dessas chiques que muita gente faz.

O colorido e a alegria de um casamento - As damas de honra

Mas, com certeza, se um dia eu inventar de casar, vou querer tudo assim, as damas de honra "combinandinho" kkkk. E vocês, gostam mais desse estilo todas iguais, ou são mais do cada um escolhe o modelo e cor que quiser?

Babyonlinedress é uma empresa global de design e fabricação de roupas e moda. Fundada em 2012, ela oferece aos clientes uma maneira conveniente de comprar uma grande variedade de peças para várias ocasiões e também vestidos para eventos. O site também faz vestidos personalizados de acordo com as medidas específicas do cliente.

Conheçam a loja e toda a variedade de peças e produtos que a Babyonlinedress oferece, tanto na parte de noivas, exercícios, festa, pet e muito mais.

7 comentários

  1. Amei as dicas, é muito difícil escolher o vestido de dama, acho lindo quando todos são da mesma cor! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Belos vestidos. As mulheres terão dificuldade de escolha, pois todos são belíssimos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei lindo os modelos de vestido. Acho maravilhoso quando tem cores reais nos vestidos. Além de lindo fica divertido.
    Os modelos são lindos.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Monique.
    Eu amo assistir esses programas de vestidos de noivas e madrinhas. Mas eu particularmente não concordo em escolher o mesmo modelo para todas as madrinhas porque sempre vai ficar horroroso em alguém. Mas os mesmos tons das cores já gosto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas de vestidos para damas de honra. Eu já fui uma.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Ah! Eu acho uma graça quando as damas de honra usam o mesmo modelo e cor de vestido. Fica tão bonito. Gostei muito do post!

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho lindo e fica mais harmonioso e bem romântico. Eu também faria assim fica bem mais elegante.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter