Os nossos melhores amigos têm patas

16 junho 2020

Os nossos melhores amigos têm patas

Quem aqui gosta de bichinhos? Eu sou apaixonada! Hoje, não tenho nenhum, mas na minha infância tive muitos cachorrinhos. E como moro no interior da cidade, sempre vivi rodeada dos animais. Minha tia já teve coelhos, minha vó tem ovelhas, e por aí vai.

E quanto amor esses pequenos seres nos proporcionam não é mesmo? A gente pode estar cansada depois de um dia corrido e mesmo assim, eles estão lá, prontos para nos receber com alegria e abanando o rabinho.

Depois que eu construir minha casa, provavelmente ano que vem, quero ter um cachorrinho. Impossível querer companhia melhor. Sem contar que eles são ótimos companheiros para caminhadas matinais. Vocês já tiveram ou tem animaizinhos de estimação?

Mas, na época da minha infância, não tinha uma moda que hoje vemos muito, que são as roupinhas para os cachorros. Impossível não querer alguma, ou muitas. Dá todo aquele charme para o nosso pet, e ainda protege do frio - principalmente aqui no sul hehehe.

Os nossos melhores amigos têm patas

Inspirada nessa tendência, decidi selecionar algumas peças de roupinhas para os doguinhos - Dog Apparel - que achei lindinhas no site da Babyonlinedress. O que acharam dos meus selecionados? Quais gostaram mais? Eu já queria todas, mas também tenho que me controlar porque primeiro tenho que ter meu pet hehehe.

A Babyonlinedress é uma empresa global de design e fabricação de roupas e moda. Fundada em 2012, ela oferece aos clientes uma maneira conveniente de comprar uma grande variedade de peças para várias ocasiões e também vestidos para eventos. O site também faz vestidos personalizados de acordo com as medidas específicas do cliente.

Conheçam a loja e toda a variedade de peças e produtos que a Babyonlinedress oferece, tanto na parte de exercícios, corpo e mente, como também em vestuário, pet e muito mais.

13 comentários

  1. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blogger Nathy

    ResponderExcluir
  2. Ahh quanto amor :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a postagem, que roupinhas mais fofas, com certeza se eu tivesse um cachorrinho, compraria, acho muito fofooo!
    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  4. Animais deixam nossa vida muito mais felizes, como não amar essas fofurinhas :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mo

    Animais são maravilhosos, eu que moro no interior ás vezes acordo com o barulho dos cavalos passando (porque muita gente do campo passa por aqui pela parte da cidade pra fazer as coisas), é tão gostoso. Atualmente tenho 3 gatinhos, amoooooo de paixão e se pudesse teria ainda mais gatos. Já tive cachorro quando era mais jovem, também são tão amorosos. Ah esses bichinhos conquistam a gente.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Já tivemos 9 cachorros na minha infância. Hoje moro em apartamento e com trabalho e universidade não sobra muito tempo, mas voltarei a ter.
    Achei as roupinhas lindas

    Beijos Reticências...

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que amor de post, apaixonada! Tenho um e é minha vida todinha hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que amor de publi! ADOREI. Eu nunca tive um bichinho de estimação, acredita? Meu sonho é ter logo minha casa/apartamento e poder adotar quantos bichos eu quiser, porque amo gatos e cachorros <3 Amei a coleção de roupinhas!

    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahh, que coisa mais fofa. Já comprei para o meu, mas ele não gosta! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Que roupas mais bonitinhas.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. OI MOnique eu sou apaixonada por animais. Sempre tenho em casa. Temos a nossa Pug, Xina, que amamos muito. Já usamos alguns modelitos nela. kkk. Fica muito fofa. Gostei da dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  12. A minha gatinha, Frida Marie, é a minha maior amiga mesmo!!
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter