Minha lista de leggings da Babyonlinedress

22 junho 2020

Minha lista de leggings da Babyonlinedress

Ultimamente minhas roupas se resumem a roupas de academia hehehe. Isso porque elas são as únicas que não ficam tão grandes depois que emagreci. E, além disso, acho que esse tipo de roupa é o que me deixa mais confortável para compra online. Porque jeans por exemplo, não tenho coragem de comprar online, porque nas lojas já é um sufoco hehehe.

E como estamos como estamos, as compras online são o que está nos movendo nesses últimos meses. Cada vez cresce mais e isso é bom também. Eu já fazia compras online a bastante tempo, mas de roupas e lingerie foi a primeira vez, agora durante a pandemia, e gostei da experiência.

E é claro, antes das compras a gente sempre faz uma pequena lista de desejados, até para poder comparar as peças, e decidir qual é mais bonita ou qual vai combinar mais com a gente. Trouxe hoje para vocês, algumas leggings - Active Legging - da loja Babyonlinedress que selecionei como as que mais gostei.

Minha lista de leggings da Babyonlinedress

O primeiro modelo tem um estilo que gosto muito, puxando para as cores rosa e azul, e até lembra um pouco uma galáxia. Achei lindão! O segundo é mais para o dia a dia sem querer chamar muito a atenção. Apesar de ser preto e branco, tem uma estampa bem diferente.

Minha lista de leggings da Babyonlinedress

O terceiro confesso que tive uma pequena queda pelos detalhes em rosa. É um dos tons de rosa que gosto bastante, bem no estilo romântica. Os detalhes vazados do quarto me ganharam. Ele é pretinho mas nada básico, e com certeza chama atenção por onde passa.

Minha lista de leggings da Babyonlinedress

Este quinto modelo me arrancou suspiros por ser muito parecido com o universo, as estrelas. Eu amo esse tipo de temática. Explosões de tinta. E para finalizar, o sexto também é algo mais do dia a dia, sem chamar muito a atenção, mas também não passando despercebida na academia.

E vocês, o que acharam dessa seleção? Quais gostaram mais? Vocês usam bastante leggings?  Conheçam a loja e toda a variedade de peças e produtos que a Babyonlinedress oferece, tanto na parte de exercícios, corpo e mente, como também em vestuário, pet e muito mais.

9 comentários

  1. As pretas e a 5 eu gostei bastante,
    Quem não precisa pra fazer exercícios?
    Essencial rs

    Bjuuus

    BLOG >>> Reticências...

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique,
    Eu quase não uso leggings, não malho e uso jeans ou social para trabalhar.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoramos suas escolhas, arrasou, que peças lindas ♥
    beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei as leggings, nem sei qual é a minha preferida hehehe!
    Eu costumava usar bastante legging quando eu fazia aulas de circo, era muito confortável.
    Enfim, adorei a loja! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Monique.
    O meu problema de comprar calça pela internet é a altura, sempre fica curta. Mesmo pegando tamanho enorme ela são grande no quadril e na cintura mas o comprimento sempre seixa a desejar hehe. A 5 foi a que mais gostei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Legging é vida! ♥ Uso mais quando faço algum exercício físico, porém, gosto também de sair e ficar em casa com essa peça. É prática e confortável! Eu amei a primeira opção e a última! São lindas. E não conhecia a loja. Bom saber! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Monique
    Eu amei o modelo dessas leggings, uma mais linda que a outra, apesar de não ser muito fã dessas calças acho que super usaria essas.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Monique,

    Uma leg mais legal do que a outra, vou mostrar para a minha esposa para ela ir na academia.


    Bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter