Você é Linda, nunca Esqueça Disso!

08 março 2020

Você é Linda, nunca Esqueça Disso!

Hoje é dia 08 de março, uma data muito importante, que mostra toda a luta que nós, mulheres, tivemos ao longo dos anos e estamos tendo todos os dias. Hoje é dia da Mulher. Não sou uma pessoa que escreve muito sobre datas comemorativas. Não sou apegada a datas hehehe, mas essa data é muito importante para nós e por isso queria vim aqui deixar um post amorzinho para vocês.

Por muito tempo eu não me sentia por inteiro. Desde pequena sofri bullying na escola, fui deixada de lado nas brincadeiras, e isso me fez crescer com um amor próprio muito baixo. Não pensava em me arrumar, não me maquiava, parece que não tinha vida em mim. Mas isso mudou. Que bom!

Hoje posso dizer o quanto enxergo minha vida com clareza. A luz que transmito para mim mesma. O quanto penso em mim em primeiro lugar e o quanto isso me dá felicidade. Eu sei, e você também deve sentir que quando está feliz consigo mesma, tudo parece ser maravilhoso (e é!) 

Você é Linda, nunca Esqueça Disso!

A pouco tempo “aprendi” a me maquiar. Antes não usava nada em meu rosto. Acho que o momento que peguei mesmo e comecei a me valorizar foi quando comecei meu canal do youtube (tantas superações para esse projeto que daria mais muitos posts). Tanto no quesito me cuidar mais, quanto na parte de procurar vídeos que me ajudassem para isso.

E como ainda estou na fase de aprendizado, me descobrindo a cada dia, uma coisa que sempre me deixou em dúvida na hora da maquiagem foi aquele monte de tipos e formatos de pincéis. Gente, existe um montão de tipos diferentes, é até assustador a primeira vista. Será mesmo que vou usar tudo isso? (hehehe).

Fico tontinha só de pensar para o que cada um serve. E foi aí que conheci a marca MaquiADORO. Se você acessa o site você já vê o quanto eles se preocupam com as mulheres e em vender produtos de qualidade, ótimas marcas e preços competitivos. Mas, mais do que isso, você sente que eles pensam nas consumidoras.



Em relação à pinceis e acessórios para a maquiagem, o que me surpreendeu é que em muitas páginas do acessório específico, tem um pequeno texto explicando porque aquele pincel é importante e como é usado. É o caso do Pincel para Contorno e Blush que eu tinha muita dúvida. O que para algumas pode ser irrelevante, para outras é muito útil saber.

Para a MaquiADORO, a maquiagem é uma forma de expressão, um jeito a mais de se sentir bonita, experimentar e ousar. E é nesses pequenos detalhes que conseguimos ver o quanto a marca valoriza isso. Eu simplesmente me apaixonei. Virou minha loja favorita. Não deixem de conhecer.

12 comentários

  1. Olá, Monique.
    De maquiagem não entendo nada hehe. Mas acredito que como diz minha mãe se eu não me achar linda quem vai achar. Por isso olho no espelho e digo para mim mesma você é linda, e se alguém discordar o que me importa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique!
    Sou péssima de maquiagem! Vou atrás do canal para dar uma conferida..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  3. OI Monique, é muito importante nos priorizarmos, nos valorizarmos e não nos afetarmos por opiniões alheias que não sejam construtivas. Que bom que você encontrou o caminho de gostar de você mesma porque você merece.
    Adorei a dica da maquiagem
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  4. Oi Mo, tudo bem?
    Admiro quem sabe fazer makes mais complexas, mas eu sou bem desajeitada hahaha! Me viro com o básico, mas nada muito glamour.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia da mulher pra você que é uma mulher inspiradora!
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Preciso adquirir o hábito de usar pincel, uso muito a mão hehe
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  7. Oi, Monique! Tudo bom?
    Eu entendo tanto de maquiagem quanto entendo de futebol, ou seja, nada HUASHUASHUSAUH mas gostei muito do textinho!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Monique, sempre gostei muito de me maquiar, mas hoje em dia estou deixando só para momentos especiais, antigamente eu só trabalhava de maquiagem! É uma libertação, não ficar presa a maquiagens!
    Apesar disso, sempre gosto de comprar novos produtos, os mais badalados para momentos especiais e adorei conhecer a loja!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  9. Oii Monique, tudo bem?
    Eu tenho uma autoestima baixíssima, mas estou tentando melhorar isso com o passar dos dias, me aceitando do jeito que sou. Eu não sei me maquiar de jeito nenhum, tento, tento e não consigo. Mas espero aprender algum dia ;)
    Adorei o post.
    Beijão
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  10. Amei sua postagem, Monique. Feliz dia das mulheres! Eu como amo me maquiar, amei a dica! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Monique

    Eu adoro maquiagem, tenho várias. Quando tenho algum evento procuro um tutorial e vou copiando. Hahaha

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Se cuidar é essencial para nos amar cada vez mais.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter