The I-Land, minissérie de ficção científica da Netflix

06 março 2020


Imagine você acordar de repente em uma ilha no meio do nada, e com mais nove pessoas desconhecidas. Detalhe: Ninguém sabe de nada. Todos perderam a memória. Não sabem nem seus nomes ou qual o propósito de tudo aquilo.

Pode parecer uma cópia de Lost, mas acredite, o que parece uma série fraca no começo, vai melhorando a cada episódio, fazendo você não desgrudar até terminar. E quando terminar, você vai ficar órfão e querer mais.

O pior é que não posso contar mais do que isso pois tudo seria spoiler. Claro, a série tem algumas falhas, como algumas brigas infantis e sem sentido, e algumas partes corridas de mais. Algumas perguntas sem resposta.

Mesmo assim a minissérie de ficção científica da Netflix me surpreendeu bastante e por isso vim aqui indicar para quem gosta do tema. Ahhh.. mas para quem não gosta de sangue, é melhor nem olhar, porque acontecem algumas coisinhas mais pesadas.

Pequeno spoiler para o grande questionamento da série (no segundo episódio já ficamos sabendo sobre isso): Todos da ilha são criminosos. Cada um cometeu algum tipo de crime. E a grande questão que a série quer levantar é: será que um criminoso poderá cometer os mesmos atos, se não lembrar que cometeu crimes? Ele pode se redimir ou isso é genética e ele cometerá novos crimes?

Esse questionamento é só a ponta do iceberg. Assistam e vejam tudo que a série tem para mostrar.

13 comentários

  1. Oi Monique, eu vi essa série assim que estreou e maratonei ela! Adorei, mas fiquei um pouco decepcionada com o desfecho e o final! Esperava mais!

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  2. Oooo this sounds good. I am always looking for something to watch on NetFlix. I just finished Loke&Key, and I am now watching I am Not OK With This. I also liked Versailles lots of eye candy with good hair for the ladies. And Narcos is good but VERY bloody and may be too violent for some. Thanks for the heads up!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a indicação, estou vendo muitas séries diferentes do que estou acostumada e sem dúvida, essa entrou para a minha lista! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Não conhecia essa série, parece ser bem bacana. Não sei se assistiria pois não é o que estou gostando de ver no momento, mas deve ser muito legal para quem gosta do tema.
    Beijão
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar de The I-Land mas não sabia que se tratava de uma minissérie! Curioso hoje em dia ainda fazerem séries que lembra de Lost.

    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, tudo bem? Eu nem sabia dessa série, mas eu amo LOST achei interessante ser minimamente parecido, mas fico feliz tb pelas diferenças. Eu gosto de ficção e gostei ainda mais por ter poucos episódios.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante


    ResponderExcluir
  7. Oi, Monique como vai? Este seriado me parece excelente. Gostei da dica. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Monique,
    Eu vi a propaganda da série, mas não assisti ao trailer, nem sabia nada sobre.
    Agora, já posso maratonar, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O mistério e o questionamento já me fisgaram para querer saber o que vai acontecer!!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi, Monique. Tudo bem?
    Eu com certeza irei assistir essa série, mas deixando um pensamento aqui, deixar desconhecidos numa ilha sem memória com memórias ou não, sempre leva a confusão.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou assistir esse final de semana!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  12. Vou adicionar. Gostei da temática.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter