ACABEM COM A IVY POCKET - Livro 3 - Caleb Krisp

06 janeiro 2020

ACABEM COM A IVY POCKET - Livro 3 - Caleb Krisp

Chegamos ao último livro da trilogia dessa menina pra lá de engraçada e autêntica. Onde todo o desafio é uma grande aventura, tanto para ela como para o leitor. Esse infanto-juvenil é publicado no Brasil pela Editora Rocco. Confira as resenhas anteriores: Livro 1 | Livro 2.

Sinopse do Livro:

Ivy Pocket está em uma aventura outra vez, escapando – e brilhantemente, se você quer saber – da malvada srta. Always e seus ajudantes. O que não é muito conveniente, já que Ivy Pocket tem muito o que fazer. Há pessoas precisando de resgate, um homem misterioso em um terno branco para evitar, sem contar que a família Butterfield está mais uma vez tentando prender Ivy – e falhando pela segunda vez. Por sorte, Ivy Pocket tem todos os instintos de uma mestre no disfarce e todos os poderes de dedução de uma Sherlock Holmes júnior. Ela está certa de que pode despistar seus inimigos por tempo o suficiente para fazer o maior resgate já visto. Infelizmente, nada sai exatamente como planejado... Ivy Pocket pode ser uma garota de doze anos de idade sem qualquer importância, mas também é uma pessoa espetacular em todos os aspectos.

ACABEM COM A IVY POCKET - Livro 3 - Caleb Krisp

Nossa heroína divertida e atrapalhada está em uma nova missão neste último livro da trilogia. Ivy precisa sequestrar (e salvar) sua amiga Rebeca Butterfield, que está sendo mantida prisioneira em um mundo pra lá de louco, ou será, de outra dimensão?

Ao mesmo tempo, ela precisa fugir de seus próprios perseguidores e ainda desvendar um mistério que irá aparecer na sua vida. Será que ela tem uma cópia? Sem contar a coitada da Anastasia Radcliff, que está presa em um hospício e a pequena Pocket está fazendo de tudo para salvar. É aventura que não acaba mais!

Desde que Ivy Pocket teve o Diamante Relógio em seu poder, loucuras inimagináveis aconteceram com a pobre garota. Sequestrada, enganada, e ainda nem contamos os pais adotivos nada confiáveis que ela arranjou. Mas seu espírito aventureiro e sua personalidade única fizeram com que se tornasse uma história incrível, cheia de adrenalina, aventura e que rende muitas risadas.

ACABEM COM A IVY POCKET - Livro 3 - Caleb Krisp

Foi uma alegria conhecer a Ivy e participar dessa aventura junto com ela nestes três livros. Caleb Krisp consegue finalizar incrivelmente a história e já deixa os leitores com saudades dessa encantadora anti-heroína. A edição, como as outras duas, está linda de mais. Com ilustrações encantadoras que dão ainda mais vida para a história.

Com certeza, esse é aquele tipo de história que agrada tanto adultos e crianças. Para quem gosta de uma aventura leve, jovem e divertida, vai adorar conhecer a Ivy Pocket.

ACABEM COM A IVY POCKET - Livro 3 - Caleb Krisp

Sobre o autor:

Caleb Krisp vive numa casa de campo abandonada no meio da floresta. Por muitos anos ele se dedicou a escrever sobre uma criada de doze anos sem qualquer importância. Seu único método de comunicação com o resto do mundo é via código morse ou batucadas.


Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

9 comentários

  1. Oi, Monique. Tudo bem?
    Esse livro me lembra tantos os livros que eu costumava ler quando criança, bateu uma nostalgia aqui e deve ser divertido com aquelas ilustrações bem feitas. Gostei muito.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  2. bem legal sua indicação, com certeza parece uma leitura bem gostosa, leve e divertida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que saudade que eu estava desse cantinho.
    Eu já quero esse livro, que livro mais lindo, cheio de gravuras e excelente fonte para leitura. Amei a história e amo livros assim.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Monique como vai? Esse livro me parece bastante leve e divertido. Adorei a capa dele. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série de livros, não faz muito meu estilo de leitura, mas achei muito legal a ilustração dele e parece ser uma boa opção de uma leitura leve :)

    ResponderExcluir
  6. Que amor esse livro, gosto muito de livros assim, são levinhos e divertidos, perfeitos para nos fazer esquecer a correria do dia a dia! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que livro mais fofo, fiquei com vontade de ler.
    Convido vc para participar da minha pesquisa de público
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente a capa do livro é linda! Adorei saber mais sobre o livro.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Monique! Tudo bom?
    Eita eu conheço muito livro gracinha aqui contigo, mulher! Achei a edição uma fofura só, e a história parece bem legal também.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter