Presentes de Ano Novo para Homens

27 dezembro 2019

Presente de Ano Novo para Homens

Vai dizer que, não importa qual homem seja, namorado, pai, irmão, amigo, dar presente para eles é muito difícil. Para as mulheres tem muitas opções, das mais baratas e simples até bem caras, mas sei lá, pelo menos eu acho, que para homens temos que sempre quebrar a cabeça para achar algo.

Por isso, junto com o site Newchic, selecionamos algumas opções de presentes nada convencionais, voltados para o público masculino, para que em 2020 você não fique sem opção para aquela lembrancinha. Vamos para as dicas então!

Peças de Jeans

O jeans é sempre uma ótima opção de peça para usar em todos os tipos de eventos, festas ou dia a dia. Não só para as mulheres, mas o público masculino consegue usar essa peça muito bem. Não importa a ocasião, seja bem casual ou até um pouco mais chique, a peça pode compor ótimos looks. Por isso, não tem como esse presente não ser uma ótima escolha.

Presente de Ano Novo para Homens

Na Newchic, além das camisas leves - henley shirt - que imitam a cor jeans e que deixam o look muito despojado, também temos as tradicionais calças - fashion jeans - e também macacões que estão super em alta nesta estação. Das opções mais alinhadas, até as destroyed jeans, você encontra na loja.

Calças Largas e Acessórios

Para os homens mais despojados e que não largam mão do conforto, a super dica é as - harem pants - calças largas de algodão. Elas dão movimento para o corpo e tem todo um estilo próprio. Claro, não é algo que agrade todo mundo, por isso é bom ver se aquele amigo ou irmão vai gostar do estilo.

No quesito acessórios, se você quer fugir da tradicional carteira e meias, uma boa opção são os acessórios para a cabeça. Desde bonés até boinas - beret cap - são ótimas opções para uma variedade de estilos. Desde as peças em couro até as que imitam jeans, dá para combinar com várias ocasiões, e também ajudam a esquentar no inverno.

Pijamas

Ainda na sessão vestuário, algo que vai muito bem são os pijamas e calções de dormir - mens satin pajamas -. Confortáveis, não tem como errar. Desde a opção que vem com camisa e calção, até os sobretudo ou só uma calça. Geralmente esse tipo de peça temos que dar de presente mesmo, porque se for esperar que eles se comprem, não vai dar certo hehehe.

Vale usar a imaginação, e na próxima vez que pensar em presente, que tal arriscar com algo diferente?! Conheça a loja através do site e redes sociais da Newchic em www.newchic.com | Facebook | Youtube | Pinterest | Twitter | Instagram

19 comentários

  1. Oie
    Sempre procuro dar roupa de presente para meus irmãos, eles adoram.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boas sugestões, baratas e acessíveis :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.
    Beijos
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Presentes para homens sempre são ruins, nunca tenho ideias. Gostei das dicas.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique, realmente eu acho mais difícil dar presente para homens, eu adorei a dica, principalmente a do pijamas, acho que o maridão está precisando rsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu sempre acho camisetas pra homens um ´presente bom e mais facíl de dar, o único que já dei algo diferente foi um perfume para o meu irmão.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique,
    Jeans é uma ótima dica, acho que todo mundo gosta de um bom jeans!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Monique, tudo bem?
    Acho que pijama é um presente incrível pra ambos né? Eu mesma adoro ganhar!
    Beijos e feliz ano novo!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Monique! Tudo bom?
    Na dúvida sempre vou em camiseta ou perfume, nunca falha HUUHASHUSAHUSAHUSAHU aqui em casa a maioria sempre pede isso de presente mesmo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sou a melhor pessoa do mundo para comprar presentes porque a minha criatividade para isso é quase nula então gosto muito de posts que dão boas ideias. Esse ano eu demorei semanas até decidir o que dar ao meu namorado já que ele não queria me dizer o que queria rs

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  11. Dicas maravilhosas. Acertou em cheio.

    Feliz ano novo e sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oi, Monique

    Eu só consigo presentear criança, pois dou brinquedo. Tirando isso, sou um desastre, por isso uma dica sempre é bem vinda!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas essas camisas jeans, amei!!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre acho muito difícil presentear homens rsrs amei as sugestões ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Essas são ótimas dicas mesmo! Adorei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Monique.
    Presente para homem parece tão difícil, Eu nunca sei o que dar de presente
    Amei as dicas

    Bjs

    Mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  17. Amei as indicações, Monique. Acho muito difícil presentear homem. Para o meu marido, sei que relógio e perfume não falha! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

  18. This is very good news and very good idea to give a private version of stack overflow Q & A. Because there are many numbers of government and private organization who needs stack overflow Q & A. As a company employee I would to use private version. And also, I would recommend Stack overflow to work on Bangladesh. because of two reasons. the first is a large number of population. second is your work is perfect that Bangladesh needs you.
    @designercountry.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter