#Girlboss: A Inspiradora História da Executiva de 100 Milhões de Dólares, CEO do Site - Sophia Amoruso

15 julho 2019

#Girlboss: A Inspiradora História da Executiva de 100 Milhões de Dólares, CEO do Site - Sophia Amoruso

Sophia Amoruso virou ícone como empreendedora, em pouco tempo a frente da Nasty Gal. Mas a vida nunca foi as mil maravilhas, e é isso que você conhecerá em #Girlboss, publicado pela Editora Seoman.

Sinopse do Livro:

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade, o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

#Girlboss: A Inspiradora História da Executiva de 100 Milhões de Dólares, CEO do Site - Sophia Amoruso

Se você procura um livro empresarial, que fala diretamente com as mulheres e mostra através de fatos da vida, o quanto é bom ser você e fazer o que gosta, você precisa conhecer o livro #Girlboss. Essa é mais do que uma biografia de Sophia Amoruso, ela é um diário de conselhos para todas as mulheres que querem se dar bem na carreira e na vida.

Sophia foi sempre bem rebelde. Chegou a sair da escola por não se encaixar, morou nas ruas e chegou a roubar em lojas. Mas esse livro não vai lhe incentivar a cometer crimes. Na verdade, ela conta essa parte da vida mostrando o quanto é ruim e o quanto ajudou ela a aprender algumas coisas para os negócios e para a vida.

Como ela construiu seu negócio, no que ela sempre acreditou, além de conselhos sobre como se vestir, como fazer seu currículo e como se portar em diversas situações. Esse livro ajuda a todos. Desde quem está pensando em empreender (principalmente online), quem já é empresária, ou quem apenas quer mostrar para o mundo que tem o seu valor.

#Girlboss: A Inspiradora História da Executiva de 100 Milhões de Dólares, CEO do Site - Sophia Amoruso

Eu já tinha assistido a série da Netflix que foi lançada a alguns anos atrás e tinha gostado muito. E por ser bem rasa a história em comparação com o livro, é claro que a leitura me surpreendeu muito e gostei ainda mais de conhecer um pouco sobre essa mulher e seus negócios. Super indico!

Sobre a autora:

Sophia Christina Amoruso é uma empresária americana. Amoruso fundou a Nasty Gal, uma varejista de moda feminina, que passou a ser nomeada uma das "empresas de crescimento mais rápido" pela Inc. Magazine em 2012. Em 2016, ela foi nomeada uma das mulheres mais caras do mundo pela Forbes. Sua autobiografia de 2014, #GIRLBOSS foi adaptada em uma série de televisão com o mesmo nome para Netflix.


Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

12 comentários

  1. Carambaaaaa, eu amei preciso comprar !! Ótima dica mana. Um beijo e até mais ganhou uma nova seguidora .

    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só vi elogios sobre o livro e a série até agora, ainda não acompanhei nenhum, mas quero!

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monique!

    Confesso que esse não é o tipo de livro que me atrai, mas reconheço que é bem interessante, principalmente pra quem está precisando de um incentivo pra conseguir um trabalho ou ganhar mais. Sem dúvidas, com garra a gente conquista grandes coisas!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ver o seriado e não gostei muito.. eu imaginei que fosse uma coisa e vi que não tinha nada a ver..

    Um beijo e excelente semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ho sentito tante buone sul questo libro ma non ho mai letto. La storia di #BossGirl e' davvero molto interessante. Una dona potente!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, tudo bem?

    Na época do lançamento da série eu fiquei bem interessada em ler o livro, muito boa a indicação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Parece super interessante!!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  8. Tinha ouvido falar da série mas nunca parei pra assistir.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Ahh que legal, fiquei com vontade de ler o livro! Amei a sua resenha! Vou ver se uma hora compro
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Eu amei ler esse livro, excelente indicação. Em breve farei uma resenha mas, ainda não sei como descrever tudo que achei. Eu amei a forma como você expressou sua opinião.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter