[Filme] MEGARROMÂNTICO

06 março 2019


Divirta-se muito com uma comédia romântica que vai nos ensinar a nos amarmos em primeiro lugar. Megarromântico é o novo filme da Netflix que tem como personagem principal a Natalie, interpretada pela diva Rebel Wilson (adoro essa atriz). Se você gostou de Dumplin', vai adorar esse filme que segue a "mesma temática".

Natalie é gordinha, e desde pequena, aprendeu com a mãe que as gordinhas não conseguem caras legais e nem tão bonitos. Não conseguem um amor de verdade. Não fazem parte daqueles casais fofinhos de filmes. Assim ela cresceu.  Natalie não acredita nem nos filmes que existem sobre amor. Ela acha tudo uma "baboseira", que só engana as pessoas sobre amores que não existem.

Mais de vinte anos depois, ela é arquiteta em uma grande agência e está prestes a apresentar um grande trabalho para um cliente. Quando está indo para casa neste dia, ela é assaltada e acaba batendo a cabeça. Quando acorda, ela se depara com um lugar, uma cidade totalmente diferente. Romantizada. Ela estava em seu pior pesadelo: Ela tinha ido parar em um filme de comédia romântica.

De cara ela já sabe que tem coisa errada e ela quer fazer de tudo para voltar a sua vida pacata. Entre muitas loucuras e descobertas do amor, ela vai descobrir que o que ela precisa é encontrar a si mesma, e se amar mais, pois talvez o amor verdadeiro estava bem na frente dela e ela não tinha notado.

Esse é um clichê bem amorzinho que rende muitas risadas por conta da atriz que é maravilhosa. Eu super indico, pois além de divertir, traz mensagens bem legais para todos.

Sinopse do Filme:

Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

10 comentários

  1. Eu achei esse filme incrível!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é bem o meu estilo de filme, mas talvez ainda veja!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique! Pela sua resenha ja me animei para assistir! E do jeito que eu sou romantica, adoraria viver em uma comedia romantica e ainda de epoca! kkkkkkkkkkk Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a ideia deste filme incrível. Desde que estou vendo resenhas, trailers, frases achei bem bacana. É difícil ver filmes que incentivam o amor próprio e este tenho certeza que este vai ser uma inspiração para todas nós. Bom pelo menos espero que seja, não perco uma comédia romântica por nada neste mundo kkkk.
    Adorei por ter compartilhado com nós leitoras.
    Sou nova em seu blog, claro que estou seguindo ( corri la) e espero que goste do meu também.
    Me viste por lá.
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bem legal esse filme, eu quero ver.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. oi
    que bom que gostou, quase assisti ele nesse feriado, mas esses dicas foquei só na leitura porque estava precisando, talvez assista ele no fim de semana. Gosto da atriz.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique, tudo bem?
    Vi o filme no Carnaval e adorei. Ele é engraçado e fofinho, realmente diverte.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Monique gostei bastante tb e achei o final bem diferente! Mais um acerto da Netflix!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti Dumplin' e gostei, talvez assista esse também porque me identifico com a personagem principal de não curtir romance e achar tudo uma baboseira hahaha!
    Parece que passa uma mensagem legal, gosto de filmes assim :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ver esse filme.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter