Livro

BOOK HAUL - Recebidos e Comprados - FEVEREIRO 2019

segunda-feira, março 04, 2019

Livros recebidos em fevereiro

Hoje vim mostrar os meus livros recebidos do mês de fevereiro. Não são muitos mas são maravilhosos, não deixe de assistir o vídeo completo!


Crônicas de Morrighan
Sinopse: Descubra a origem de um sentimento que ergueu um novo Reino. Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de corpo e alma a um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson. Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra. Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas. Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: Crônicas de Morrighan chega às livrarias em outubro com a amada capa dura, e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso. Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração, Crônicas de Morrighan é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson. Vale lembrar que The Kiss of Deception, o primeiro volume da trilogia, foi apontado pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 no Goodreads. A trilogia ocupou o topo das listas de mais vendidos do Brasil e também integra a coleção DarkLove — uma linha editorial da DarkSide Books que revela as novas e mais surpreendentes vozes femininas da literatura.

O Garoto da Loteria
Sinopse: O garoto da loteria é uma história sobre sobrevivência, esperança e amadurecimento. Bully tem 12 anos e, desde que perdeu a mãe, vive nas ruas de Londres. Sua única companhia é a cadela Jack, com quem ele divide a cama improvisada a cada noite e o pouco que consegue para comer no dia a dia. Mas também seu amor e o sonho de conquistar um futuro melhor. Quando encontra um bilhete de loteria premiado, num antigo cartão de aniversário que sua mãe lhe deixou, Bully e Jack embarcam numa dramática jornada para retirar o prêmio. Afinal, em quem confiar quando se é uma criança desamparada que subitamente vira “o garoto da loteria”?

Um estudo em Charlotte: Você nunca viu Watson e Holmes desse jeito antes (Charlotte Holmes Livro 1)
Sinopse: A ÚLTIMA COISA QUE JAMIE WATSON QUERIA era uma bolsa de estudos de rúgbi em Sherringford, uma escola de Connecticut que fica a uma hora da casa de um pai que ele mal conhece e em um continente diferente de sua família. Mas não é só isso: Sherringford é casa de Charlotte Holmes, a tataraneta do famoso detetive, que herdou não apenas sua genialidade, mas também seu temperamento volátil.

A Casa na Árvore com 26 Andares
Sinopse: Andy e Terry são autores de livros infantis que moram em uma casa de 26 andares! E a casa fica em uma árvore! Irado! E fica melhor ainda: a casa tem piscina, laboratório, uma rampa de skate e um bufê de sorvetes com 78 sabores. Junto com Jill, a amiga apaixonada por animais, os dois estão escrevendo um livro sobre como se conheceram. Mas, como nada é perfeito, existe um problema. E é sério! Esse lugar incrível está em perigo! Um terrível pirata, o capitão Cabeça de Madeira que, aliás, é um velho conhecido de Andy, Terry e Jill está louco para invadi-lo com seu bando. Será que esse vai ser o fim da melhor casa na árvore de todas? Descubra agora mesmo neste livro sensacional e totalmente imprevisível. Confira resenha do primeiro livro aqui.

O príncipe dos elfos: O Amuleto vol.5
Sinopse: Um novo conflito está para começar. Emily conseguiu sobreviver ao caos na Academia, porém Max Griffin, que trabalha para o Rei Elfo, fugiu com a pedra-mãe. Com ela, o Rei Elfo será capaz de criar um novo amuleto, que lhe dará poder suficiente para acabar com Windsor. Apenas Emily e seus amigos podem impedi-lo, mas antes terão de derrubar um adversário de peso nessa missão: o ousado e determinado Griffin. Só que Griffin não é um inimigo como os outros - quando se vasculha seu passado, percebe-se que ele e Emily são mais parecidos do que se pensa. Para o bem e também para o mal! E, para piorar, a Voz do amuleto de Emily pode não ser de grande ajuda. Na verdade, ouvi-la pode fazer com que a garota mude completamente... e nunca mais seja a mesma.
Resenhas: Livro 1 | Livro 2 | Livro 3 | Livro 4

        

LEIA TAMBÉM

18 comentários

  1. Oi Monique, tudo bem?
    Adorei os recebidos! E a foto com a Bela? Linda! ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Monique

    Adorei os recebidos, também tenho Um Estudo em Charlotte pendente pra ler, espero que seja uma ótima leitura pra nós

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda, que edição!
    Amei ♥
    Muito Caprichoso tudo aqui no seu Blog!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  4. que livros bons, eu gostei de muitos, e adorei

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas dicas de livros.
    Blog em recesso e volta na próxima quarta, dia 6
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses livros!! Eu estou bem desatualizada nos lançamentos e novidades do mundo dos livros, mas amei esses, parecem ser bem legais
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses ai eu só conhecia o primeiro livro, mas super me interessei por Um estudo em Charlotte, parece ser uma história bem interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Monique,
    Nunca lembro de reunir meus recebidos/comprados no final do mês, HAHAHAHA.
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que belos recebidos, pareceu nos ser ótimos :D

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Monique!
    Eu quero muito ler esse livro do garoto. Li a sinopse quando a Rocco divulgou e pareceu muito bom. Fiquei curioso.
    Espero que sejam boas leituras.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie Monique, quanto livro bacana, fiquei curiosa com O Garoto da Loteria, parece ser uma história legal ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do vídeo, irei acompanhá-la a partir de hoje.

    A história do menino da loteria entrou para minha wishlist e quero ler em breve.

    beijos.

    Vanessa
    https://palavrasdavanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei os livros!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Tão bom receber livros, fazem-nos crescer interiormente. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Adorei o seu post, os livros são muito legais e fiquei bem empolgada para ler o livro "Um estudo em Charlotte: Você nunca viu Watson e Holmes desse jeito antes"
    ps: adorei a bonequinha da foto, lindinha demais!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  16. Olá, Monique.
    Eu não li As Crônicas de Amor e Ódio ainda, mas tenho eles aqui, só me falta esse que você recebeu hehe. Esse da série da casa da arvore me interessa bastante. E a de O Amuleto também, mas não vejo promoção deles hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter