Jogo de Hóquei no Gelo - VIAGEM PARA A CALIFÓRNIA

08 dezembro 2018


Uma das experiências que tivemos na viagem deste ano foi assistir à um jogo de hóquei no gelo. Assistimos os Los Angeles Kings. Compramos os ingressos ainda no Brasil, no site do time, e já fomos com tudo programado. Assim é ótimo porque além de você ir com tudo certinho, não passa sufoco se acabarem os ingressos, por exemplo.

Como o jogo era só a noite, de tarde fizemos um roteiro para ficar na Calçada da Fama passeando. Eu tinha levado meu casaquinho leve (mesmo estando de vestido), porque já estava gripada e tinha medo de sentir frio. Mas lá estava um calor desgraçado à tarde, quase não dava para aguentar.

VOCÊ VAI VIAJAR PARA FORA DO BRASIL? Não fique sem postar seus melhores momentos e conversar com a família. Compre um chip de internet ilimitada. Confira informações e valores clicado aqui. Eu uso e APROVO!
Mas vamos lá para a dica valiosa de alguém que já sofreu e não quer que vocês sofram caso viagem também hehehe. Nós fomos muito inocentes à noite para o jogo com as mesmas roupas do corpo que já estávamos usando. De tarde estava calor, então eu estava com um vestidinho e meu namorado com camiseta de manga curta. O que não pensamos? Se a gente vai em um jogo de hóquei no GELO, era óbvio que iria ser frio!

E lá dentro estava um frio do cão hehehe. Para terem uma ideia, uma mulher que passou no meu lado estava com bota e três meias, além de casaco. Uma outra tinha levado um cobertor. Então imagina eu só de vestidinho, hehehe, claro que não aguentamos. Ficamos só uma hora e tivemos que ir embora, não conseguimos assistir o jogo até o final.

Então se um dia você for para um jogo de hóquei, vá prevenido com pelo menos um cobertor, ou bastante roupa. Só uma dica de quem já vivenciou isso hehehe. Mas no mais, foi emocionante e é lindo o espetáculo. A torcida gritando quando acontece o gol... vale muito a experiência.

Confira também:

10 comentários

  1. Olá, deve ser muito divertido ver ao vivo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal!
    Deve ser muito bacana ir ao jogo de hoquei
    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Monique.
    Eu não sou muito fã do esporte, mas acho que ia gostar de ver só por ser algo diferente hehe. É legal você fazer essas postagens porque realmente a gente nem pensa nessas coisas como a temperatura hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Acho bem bacana esse tipo de esporte, só vi em filmes, mas de perto deve ser mais emocionante.
    Big Beijos
    Lulu,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    nossa, acho que você aguentaram bastante.
    Eu tenho as 'ite' da vida, frio é motivo pra cara começar a doer ou náusea.
    Já vou me preparar pra chegar toda empacotada se um dia eu for haha

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Que experiência incrível, deve ser tão diferente! Uma pena que não foram com uma roupa adequada haha Morrer de frio ninguém merece. De qualquer forma é uma experiencia que vai ficar marcada, né!
    Beijos

    our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que incrível, impossível viajar e não ver um jogo, né? Deve ser muito bom explorar e ver ao vivo um jogo como esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Uma experiência diferente para um Brasileiro sem dúvidas

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter