Lançamentos de Setembro: Editora Gente e Única

03 setembro 2015

No mês do meu aniversário, não teria como haver lançamentos melhores. Amei todos. Querem conhecer? Então é só seguir lendo...

EDITORA GENTE


Sinopse: Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar? Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada. Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora. O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede. Você vai descobrir: O mindset dos empreendedores, Como e por que construir sua Lista de e-mails e cuidar bem dela, Como transformar seu conhecimento em produto, Como conquistar audiência pelo Google e pelo Facebook, Como se relacionar com seu público, Como criar um script de vendas on-line, Como monitorar seu trabalho para saber se está no caminho certo, Como fazer um ano de vendas em sete dias, e muito mais! Interessado? Então conheça o Portal: www.conaed.com.br/negociosdigitais e tenha acesso a um curso gratuito e descubra também os cursos exclusivos que são BÔNUS para os compradores deste livro.


Sinopse: Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: - Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. - Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.


Sinopse: Ele já quebrou seis vezes e saiu de todas elas mais sábio – e mais rico. É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé? Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano. Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido. Comece hoje a: Enxergar oportunidades em cenários diversificados, Não se deixar abalar pelas crises, Manter a credibilidade em momentos críticos, Gerir uma equipe que tatua o nome da empresa na alma, Fazer do seu sucesso uma fonte de sucesso para a sua família. E muito mais.


EDITORA ÚNICA


Sinopse: Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.





Viram como só tem coisa boa para setembro?! Estou muito curiosa para ler Negócios Digitais, porque afinal, tem tudo a ver com a área onde trabalho em minha empresa. O Catador de Sonhos deve ser uma história bem inspiradora para quem quer ou já é empresário. Gestão e cultura de resultados, também enxergo como um livro muito importante para os empresários, pois saber liderar é fundamental. E é claro que fiquei super animada, e estou mega com vontade de ler Escola de Vilões, que é muito minha cara e com certeza vou amar. E vocês, gostaram de quais? Corram já para conhecer mais e comprar:


14 comentários

  1. Quero ler Escola de Vilões, parece ser muito divertido!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adoro posts de lançamentos, dá sempre pra gente ficar por dentro das novidades ♥
    Dos livros mencionados, me interessei por "Escola de vilões", haha.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito pelos últimos dois. Já vou colocar na listinha! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitas novidades, fiquei curiosíssima com o livro a Escola de Vilões :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou ADM e quero muito voltar a fazer minha MBA em mídias sociais, então esse primeiro livro é a minha cara, adoreei quero ler!!!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do tema do primeiro livro.
    Bom final de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoorei os lançamentos, o catador de sonhos parece legal.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Gostei desse último lançamento, parece ser bom.
    Vc mudou a cor de algumas coisas aqui, não foi? Achei bem lindo.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vou confessar, apenas o último livro me interessou, os outros não ~não me julgue~
    Tenho certeza que deve ser superinteressante, eu já li a sinopse várias vezes quando passei pela Submarino à procura de livros pra comprar. E, por isso, pode ter certeza que eu vou querer ainda, até porque a capa é linda, e eu adoro capas lindas *-*
    Beijinhos <3
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu vou confessar, apenas o último livro me interessou, os outros não ~não me julgue~
    Tenho certeza que deve ser superinteressante, eu já li a sinopse várias vezes quando passei pela Submarino à procura de livros pra comprar. E, por isso, pode ter certeza que eu vou querer ainda, até porque a capa é linda, e eu adoro capas lindas *-*
    Beijinhos <3
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Escola de Vilões! <3
    Lindo blog, obrigada pelo carinho da visita que fez no meu...

    ResponderExcluir
  12. Me interessei por "Escola de Vilões", vou ler algumas resenhas, mas com certeza já foi para a wishlist!
    Beijossss

    http://melissandocomsam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi :) Gostei muito dos lançamentos, estou com muita vontade de ler "Escola de Vilões", o assunto despertou meu interesse. ^^ Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter