Leitura: Se Joga!

14 abril 2015




















Todos temos sonhos, e as vezes medos também. Esse livro te encoraja a dar o primeiro passo para concretizar seus sonhos e ir atrás da sua felicidade.

Sinopse: Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo. Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizarse livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos.

O livro aborda os seguintes tópicos: 

 1- Admita para si mesmo o que você já sabe.
Este primeiro passo implica dizer a verdade. O resultado é uma enorme sensação de libertação e é o ponto de partida para a verdadeira liberdade. 

2- Diga a verdade a alguém em que possa confiar. 
Depois de admiti-la para si mesmo, este será o momento de confiar a sua verdade a outra pessoa. 

3- Imagine-se livre. 
Nesta etapa, você definirá o cenário para a sua liberdade, começando a torná-lo real na imaginação. 

4- Faça uma escolha diferente. 
Começando devagar à medida que caminha em direção ao seu salto, você vai fazer uma coisa de maneira diferente. Os resultados dessa pequena mudança podem surpreendê-lo.

5- Defina seus novos limites. 
Você vai começar a estabelecer limites sólidos onde permitiu que fossem violados no passado. Não se preocupe. Você estará pronto para dar este passo quando chegar lá. 

6- Peça ajuda. 
Durante esta etapa, aprenderá que é realmente maravilhoso para ambas as partes quando você se permite receber. 

7- Respeite sua resistência. 
Quando estiver preparado para o salto, lidaremos juntos com a inevitável resistência que lhe dirá que você não pode, não deve e não vai pular. Não tenha medo! Você vai. 

8- Salte! 
No momento em que tiver avançado pelas etapas um centímetro de cada vez, estará pronto para dar o seu salto. Este passo vai ajudá-lo a pousar em nuvens mais macias. 

9- A saída honrosa.
Muitas vezes, os livros terminam no ponto em que você é solicitado a mudar, assim, deixando de ajudá-lo a lidar com as consequências. Depois que tiver dado o salto, ainda haverá resistência, ajustes e integrações. Esta etapa vai ajudá-lo a fazer uma transição mais suave. 

10- Diga sim... e, depois, diga sim de novo... e de novo.
O passo final discorre sobre viver a mesma vida nova e melhor depois do salto.

Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

11 comentários

  1. Não conhecia, adorei! As pessoas geralmente não gostam desses tipos de livros, auto-ajuda, mas mano, eles passam uma mensagem tão legal,vibes positivas e animo, por que não gostar? aushua

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu preciso disso agora <3<3 Eu amo esse tipo de Livro, tenho alguns *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez, vou discordar um pouco de um livro de auto ajuda. Costumo gostar muito deles, quando eles são palpáveis e possíveis de serem realizados na prática. Não creio que para ser feliz e realizar sonhos precisamos dizer 'sim' para todas as coisas. Às vezes, o 'não' é preciso.

    Abraços! :**

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, é meio estranho o gênero "auto ajuda", pois não está se auto ajudando e sim as outras pessoas, é meio irônico haha
    Mas gosto saber se estou no caminho certo, se certas coisas são ou não necessárias, não que eles respondam ou digam o que é certo ou errado...
    Acho que não conseguir ser clara, mas enfim .. kk

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  6. gosto de livros dessa vertente e sempre leio auto ajuda, isso na verdade é algo que nos impulsiona e muito. Otimo post! <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei surpresa quando li a sinopse, já que estou passando por essa fase, quero muito ler o livro agora ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uou, eu não tinha conhecimento dele, adorei haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. gosto de livros dessa vertente e sempre leio auto ajuda, isso na verdade é algo que nos impulsiona e muito. Otimo post! <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter