NĂŁo estou aqui para fazer propaganda de marca nem nada, na verdade, da marca em si (produtos) nem vim falar, porque nunca nem usei essa marca para opinar se Ă© boa ou nĂŁo. Mas como uma publicitaria e iniciante/apaixonada por ensaios de moda eu tinha que falar do excelente trabalho que fizeram nessa campanha.
Eu simplesmente amei, tanto a propaganda impressa, quanto a produção de fotografia, do cenário. Todo clima ficou perfeito. Minha opinião claro. E vocês o que acharam?


5 comentários
achei bem legal a campanha, mas tbm não conheço a marca.
ResponderExcluirbjxxx
Lindo seu blog, linda campanha!
ResponderExcluirEstou seguindo.
Beijos;*
Visita?
http://girlonlline.blogspot.com
Ficou colorido. Gostei também.
ResponderExcluirBem legal a campanha.
ResponderExcluirBeijos, Lyah.
Princesa Imperfeita.
ooi , realmente Ă© muito bom a propaganda/campanha , traz um bom astral , e mais vontade de comprar rs. Seu blog Ă© muito foda , gostei muito . rs .
ResponderExcluirse quizer conheçer o meu , fique a vontande ... http://gaarotasinuteis.blogspot.com.br/
Obg pela atenção (:
Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
NĂŁo deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter