13 junho 2016

Leitura: Qualquer outro lugar



Sabe o que me veio a cabeça logo que terminei de ler a trilogia O lado mais sombrio? Caramba, a A. G. Howard viveu no País das Maravilhas, só pode! kkkk. O terceiro livro Qualquer outro lugar finaliza a história de um jeito surpreendente, onde tudo se liga perfeitamente e nem da mais para saber o que é realidade ou ficção.

Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .

Quando comecei a ler O lado mais sombrio, em 2014 (resenha aqui) a história de uma suposta parente daquela Alice do País das Maravilhas, me apaixonei de cara, tanto na história como na capa (que dos três livros são maravilhosas). Mas foi quando chegou o segundo livro Atrás do Espelho (resenha aqui) que não consegui mais largar a história, que foi tão surpreendente e cheia de revelações, que a cada capítulo eu falava: Uau!

Esse ano a Editora Novo Conceito lançou Qualquer outro lugar, para fechar com chave de ouro a história. Gostei que nesse novo livro exploraram bem o personagem e o passado do pai da Alyssa, e também do Jeb, os únicos que se sabia muito pouco até o momento.

Como sempre, a editora não deixou a desejar, tanto nesse, como nos outros livros, em questão de diagramação, capas maravilhosas, e páginas (apesar da gramatura ser um pouco fina) com detalhes nos começos de capítulos. Só fiquei triste, como muitos colecionadores de marcadores de página, que a editora só fez do primeiro livro. O segundo e o terceiro não possuem marcadores, e eu queria muito em minha coleção.


Com certeza a história finalizou com chave de ouro, e gostei que no prólogo deixou um gostinho de que "se talvez um dia" surja uma continuação, tem história. Com certeza essa trilogia é uma das minhas queridinhas, pois conseguiu explorar a história da Alice de forma magnífica. Com certeza indico a leitura para todos.


................................................................

Editora: Novo Conceito
Assunto: Ficção
Páginas: 415
Para comprar: clique aqui


Avaliação da Leitura:  

................................................................

19 comentários:

Oie Monique =)

Esse livro é muito amor <3! Fechou a série com chave de ouro e a autora fugiu bem dos clichês.
Adorei!

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary
Gostei da resenha. Vou procurar os livros, pois achei legal a ligação com a Alice.Sou muito fã da história.

Chiquereza
Ooi! Sei que essa trilogia tem muitos fãs, mas eu nunca consegui ler rs. Não sou fã de Alice, então já deve imaginar o porque eu fugir. Mas fico contente que tenha te agradado como fã.

Beijos
Estilhaçando Livros

Amei a Sinopse quer ver tbm
bjs
https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
OI!
Maneiro heim!
Adoro filmes tipo assim mas livro não li ainda.
O batom da vult tá entre 20 a 25 reais ;)
Beijos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
Oiiii Monique, tudo bem????
Eu não sou muito fã de Alice, confesso. Acho tudo muito estranho hehehhehe.
Mas as capas são lindas mesmo né? E que pena a editora não ter feito marcadores :( Também coleciono e fico triste quando não tenho os que gostaria :3
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Olá, tudo bom?
Cara, eu morro de vontade de ler essa trilogia, mas eu quero comprar sabe? Quero colecionar e não ter que ficar lendo em pdf. Me cansa muito e no fim eu acabo desistindo de ler as continuações. Assim como fiz com Legend, adorei a história, mas estou morrendo e preguiça de ler.
A resenha ficou ótima, adorei.

Sessão Proibida
Nossa, impressionada com a beleza do seu blog, seguindo imediatamente, meu deu vontade de conhecer esse livro, apesar de não ser muito de ler #tenhoquemudarisso kkk
Te convido pra conhecer meu blog, te espero.
www.blogdagabiprado.com.br
Ainda nao conhecia o livro, no entanto achei super interessante a sua abordagem
beijos!
www.garotadelicada.com.br
Hahahaha essa autora deve ter passado um tempo longo demais lendo Alice na infância! Não sou muito chegada nessa série, mas quem sabe um dia eu dê uma chance? Ótima resenha!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Ai como eu te disse no Instagram eu estou louca para comprar esse livro! Mesmo que não dê para ler agora, por conta do TCC, eu quero muito! Gostei de você não ter dado spoilers <3

www.vestindoideias.com
Obrigado querida :)

Tal como sempre não conhecia mas fiquei super ansioso por ler face à sinopse :D

NEW CITYBREAKS POST | I went: Rock In Rio Lisbon 2016.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
O layout do livro está bem bonito, a capa, o pouco da página que deu pra ver me pareceu atraente..não conhecia esse título ainda

Dani Ramos
www.donaengenhosa.com.br
Oi, Monique.
Terminei esse livro na sexta-feira e sem dúvidas foi o melhor da trilogia.
Beijo

Te Conto Poesia ♥
Adorei a resenha!
Incrível.
Beijos.

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/
Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
Ótima resenha.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Olá,
Vi tanta gente nas redes pedindo pra editora publicar esse, que ainda bem né. Eu tenho os dois primeiros, ainda não li.
Bom saber que encerra bem, dá vontade de ter completinha ♥

tenha uma ótima quinta.
Nana - Obsession Valley
Olá ~
Awn, amo livros que se envolvem com o universo de Alice, estou com uma grande vontade de lê-lo. ♡
chu ~
♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter