04 dezembro 2014

Leitura: Atrás do Espelho

















Fascinante, envolvente, empolgante, incrível. Não tenho palavras para descrever o quanto estou envolvida com essa história.
Depois de O Lado Mais Sombrio (1º livro da trilogia, resenha aqui), Atrás do Espelho, chega quebrando todos os paradigmas e dando ainda mais gás a história da herdeira de Alice: Alyssa. Neste segundo livro tem ainda mais aventura, suspense, revelações. Posso dizer que o que você imaginava no primeiro livro, pode mudar totalmente no segundo.
A escrita de A.G.Howard continua fantástica e viciante, nos prendendo bravamente ao livro, e como um vínculo, nos mantendo entrelaçados à história, fazendo-nos não querer mais largar.


Sinopse: Em O Lado Mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas, Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real, Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Esse livro é tão viciante quanto o primeiro! Simplesmente apaixonante! Me sinto suspeita para criticar esse livro…, porque crítica mesmo, não tenho nenhuma. O enredo prende a atenção, o espaçamento entre linhas e a diagramação por inteiro do livro é perfeita, a fonte tem um tamanho ótimo, e os capítulos também são de um tamanho muito bom (não gosto de livros que os capítulos se estendem por demais, me cansa muito).
Além da história ser fascinante, a arte das capas são lindas não acham?!

Super, mega ansiosa para ler o terceiro e último livro. Ele ainda não foi lançado no Brasil, e nem sei se tem data, mas, Novo Conceito, não deixa a gente assim tão ansiosos, lança logo (hihihi).

16 comentários:

O jeito é correr para conseguir o primeiro livro hahaha adoro a premissa deles e as capas <3

Beijos
Passaporte Literário
Gostei muito da capa. Adorei a sinopse.
pink-heaven.blogspot.com
Que interessante! Não conhecia, parece ser muito bom :)

Bjss

http://www.estrelaminha.com/
Estava de bobeira dia desses no Submarino e vi essa capa lindaa. Logo de cara me interessei e fui ler a sinopse: foi o pontapé inicial para me apaixonar ainda mais pelo livro. Ainda não o li e tampouco comprei o primeiro volume, mas já estou pensando no segundo. Espero logo logo poder ler e conhecer mais a história! E você tem razão: a arte da capa é realmente divina. A Novo Conceito realizou, mais uma vez, um ótimo trabalho! Sua resenha serviu para confirmar as minhas suspeitas; a história, como eu imaginava, deve ser super envolvente e deve prender o leitor do início ao fim. Beijos, Light As The Breeze
Não conhecia essa trilogia. Gostei! Esse suspense pode tornar o livro muito bom pra mim (ou muito ruim), depende do tipo de suspense, sabe? Hahaha!

Bitocas!
www.likeparadise.com.br
Nossa, ainda não conhecia essa trilogia! Amei a capa, e pelo jeito é bom mesmo hein! Difícil alguém elogiar tanto um livro. hahaha

www.nahboa.com
Ainda não li porém, me interessei bastante pela história!!!
www.blogisaedani.com
Gente do céu, essa capa é tão maravilhosa que mesmo se eu não conhecesse a história, eu logo compraria para começar a ler. Sem contar, que eu adoro uma ficçãozinha né? Pelo que você disse, deve ser incrível.

Beijos,
www.meianoiteequinze.com.br
www.youtube.com/ferzucolotto
Eu acho a capa desse livro uma das mais lindass, e realmente parece ser muito bom, adorei seu blog e com certeza voltarei sempe. Beijos
http://faahsantos.blogspot.com/
Fiquei com muuuuita vontade de ler, sem deixar de falar que essa capa é linda, não é?!
Adorei!
beijos
http://masenstale.blogspot.com.br/
Adoro esses livros empolgantes, que levam a gente a pensar uma coisa e aí inverte tudo, pra melhor. Fiquei curiosíssima!!! tá na lista! Bjos
Eu tô lendo "o lado mais sombrio" agora e não vejo a hora de terminar pra poder ler "atrás do espelho", parece ser demais!
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com
Oi :) Primeiramente peço desculpas pela demora em retribuir comentários. :/ Minha vida tá meio corrida.. kkk (Vou escrever comentários em algumas postagens do seu blog :);)
Bem, eu li e fiz um comentário da sua resenha do 1º livro. :3
Nossa, percebe-se que aparentemente vc gostou bem mais da história desse livro do que do anterior. :D rs
Esse 2º livro deve ser maravilhoso, a sua resenha fez a minha vontade e curiosidade de ler aumentar ainda mais. *-* Estou louca para ler! ;D Mas nem sei quando vou poder comprar. :(
Essa capa é linda! *-*
Fico feliz por vc ter gostado desse livro! ;) Bjinhos...
http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
Confesso que o estilo da capa não me chamou a atenção. Mas foi só ouvir falar que é uma releitura de Alice que já quero!

Beijão,
Boneca de Pano Rosa
Ele chegou ontem pra mim e não vejo a hora de ler a continuação *_*

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter