Como você lê?

25 janeiro 2023


Quem me conhece a mais tempo sabe que eu não consigo ficar quieta. Leio em tudo quanto é lugar, seja na fila do banco, caminhando no quintal, na academia. Qualquer hora é hora. Porém, todas sabemos que quando se está em um lugar confortável, em um ambiente tranquilo, tudo é mais gostoso e prazeroso.

Pessoalmente eu adoro poltronas giratórias, porque elas dão movimento a qualquer situação do dia. Quero dizer, da para ir de um lugar para outro (da sala por exemplo), sem precisar se levantar da cadeira. Eu acho isso muito prático e confortável. Sem contar que, hoje em dia, os modelos de cadeiras giratórias são os mais confortáveis possíveis. Não são mais aqueles modelos de antigamente que era quase uma cadeira dura hehehehe.

No Atelier Clássico dá para encontrar das mais "simples" - que já não são nada simples -, até as reclináveis que parecem aquelas "cadeira do papai", toda acolchoada e super confortável, com o plus que é também giratória. Dos estilo "princesa" até as ideias para um lindo escritório. São opções variadas e que atendem todos os gostos, isso é o mais legal.

Com certeza dentro da lista do site tem várias opções que são perfeitas para aquele cantinho do trabalho e da leitura que todos adoramos. Eu selecionei 3 delas que adorei para vocês conferirem se também gostariam delas em seus cantinhos de leitura. Agora é só pegar seu livro favorito e conferir as selecionadas.

Poltrona Giratória Lenine: Ela é de Madeira de Eucalipto Reflorestada com Base Giratória em Alumínio. A cor clara traz leveza para o ambiente. Além de confortável, ela tem um formato que se adapta a todos os ambientes, deixando-os mais lindos e agradáveis no olhar.
Poltrona Giratória Liven: Também é fabricada com Madeira de Eucalipto Reflorestada com Tratamento Anti-mofo e Pés Base Giratória de Alumínio. Ela tem um bom volume de espuma tanto na base como nas costas, proporcionando muito conforto. Existe uma variedade de cores que você pode escolher, mas com certeza as mais clarinhas são as que me chamam mais atenção.
Poltrona Giratória Maiorca: Por último, se você gosta de ainda mais sofisticação, que tal uma peça em couro? Essa poltrona super confortável, além de muita espuma de qualidade para deixar todas as áreas dela confortável ao sentar, ela tem Estrutura em Alumínio com 5 pontas e Base Giratória, Madeira de Reflorestamento Eucalipto e Couro.
Claro que aqui foram só três opções de vários tipos que você encontra no site. Além dessas peças, o site também trabalha com outros tipos e estilos de móveis como escrivaninhas, banquetas, cabeceiras, mesas... confira toda a linha de produtos direto no site atelierclassico.com.br

6 comentários

  1. Seria ótima ter uma poltrona dessas para ler um bom livro. Todas são lindas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também gosto de ler e de poltronas giratórias.
    Belo blogue. Voltarei

    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  3. Monique gosto muito da poltrona, é uma peça que deixa muito charme no ambiente, é excelente pra ler bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uma poltrona confortável é tudo de bom para um momento de leitura. E se for uma poltrona linda, como essas do post, melhor ainda! :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas poltronas, principalmente para ter alguns momentos de lazer!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu não consigo ler sentada, passa um tempo e me dá certa tonteira haha
    Prefiro ler deitadinha mesmo, com mais conforto.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter