Série: A Mulher do Viajante do Tempo - The Time Traveler's Wife

20 julho 2022

Série: A Mulher do Viajante do Tempo - The Time Traveler's Wife

Imagine você se deparar com um homem, quando você tem seis anos de idade, virar amiga dele e descobrir que ele é um viajante do tempo, e seu marido no futuro?

Nesta série vamos conhecer Clare e Henry. Eles são um casal um pouco diferente. Henry sofre de um distúrbio genético raro que o possibilita viajar no tempo. Incapaz de controlar sua condição, ele é levado aleatoriamente aos momentos mais importantes de sua vida, enquanto Clare se esforça para se readaptar à vida a cada vez que o marido retorna.

Ele acaba em situações perigosas e inconvenientes enquanto viaja pela linha temporal sem rumo específico, mas essa estranha habilidade acaba possibilitando que Henry reveja alguns dos momentos mais importantes que já viveu e esteja constantemente aprendendo com seus erros futuros e passados.

Na série temos Clare contando sua história para uma câmera, ao mesmo tempo que Henry também conta sobre os acontecimentos. No primeiro momento a história pode parecer ser do viajante do tempo, mas como o próprio nome diz, vamos descobrindo na história, a Clare e toda sua vida passando em lapsos pelos momentos encontrados com Henry.

A história é envolvente e não segue uma linha cronológica certa, afinal Henry vai e volta no tempo e até se encontra com ele mesmo em várias idades. A série é nova na HBO Max, por enquanto tem 6 episódios da primeira temporada. 

Gostei, e adoro essa ideia de viagem no tempo. Acho que é uma narrativa promissora. Vamos ver se eles conseguirão sustentar a ideia. Já tinham ouvido falar da série? Já assistiram? Me contem nos comentários.

4 comentários

  1. Olá,
    Eu quero assistir porque curto os dois atores protagonistas, mas antes vou rever o filme pra dar uma lembrada - impossível ler o livro agora haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou vendo bastante pessoas comentar sobre a série e vou dá uma atenção para ela nesse final de semana.

    Adoro quando tem a linha temporal. Igual Dark kk

    Beijos da Pâm!!
    Blog Resenhas e Afins

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa série, mas gosto dessa temática de viajar no tempo.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Me parece bem legal, uma boa dica pra ver!
    A estória é bem original.
    Boa semana! :-*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter