Série MANIFEST - Manifesto (3 temporadas disponíveis)

03 julho 2022

Série MANIFEST - Manifesto (3 temporadas disponíveis)

Imagine você pegar um avião de volta para casa após um período de férias, e após uma turbulência, chega em seu destino e descobre que já se passaram cinco anos. Essa é a premissa desta série que vai te instigar do começo ao fim. E é claro, te viciar a cada episódio.

Um avião que fica desaparecido por cinco anos com quase 200 passageiros, reaparece tão misteriosamente quanto desapareceu. Para os passageiros, passou só o tempo da viagem. Eles não envelheceram nada. Já para suas famílias, tudo mudou.

Série MANIFEST - Manifesto (3 temporadas disponíveis)

Chegar e ter a vida toda transformada é só o começo. Os passageiros começam também a ouvir vozes, sentir coisas, ter visões. Tudo relacionado a algo que eles precisam mudar, salvar, transformar... Quais os mistérios que envolvem tudo isso?

Imagine você ser gêmeo, e ficar separado pelo voou. Quando você volta, sua irmã gêmea está cinco anos mais velha que você. Você tinha um noivo, que é claro, você descobre que já está casado, depois de você aparentemente ter "morrido". Familiares que não estão mais vivos... são muitas transformações.

A série nos faz pensar sobre várias situações da vida, das amizades, de como vivemos realmente. Nos instiga a pensarmos sobre um ser maior, ou poderes paranormais. E sim, o grande mistério do voo 828 nos faz viciar do começo ao fim. E em cada episódio surgem novos detalhes, novos envolvimentos, novas surpresas.

Série MANIFEST - Manifesto (3 temporadas disponíveis)

Assisti as três primeiras temporadas na HBO Max, porém, por lá já não está mais disponível. Mas não fiquem tristes. A série foi comprada pela Netflix, que irá fazer a quarta e última temporada, então, provavelmente esse começo já esteja por lá, ou estará disponível em breve. O bom é que o lançamento da quarta é para acontecer em novembro, ainda esse ano. Ansiosa já.

Se vocês gostam de suspense e mistério, com uma pitada sobrenatural, vocês vão adorar a série Manifest. Você já tinha ouvido falar dessa história?

Sinopse da série:

Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

6 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar dessa série Monique, achei meio "Lost", né? Hahaha!
    Gostei, quero assistir. :)

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, adoro filmes séries, ler.Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já quero ver! Adoro séries assim. Vou incluir na lista da Netflix.
    bjs
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu adoro essa série, ela da um nó no cérebro tentando descobrir o que realmente acontece com eles, surge tanta teorias, ai quando você pensa que tem alguma ideia, eles jogam uma informação e tudo muda, não vejo a hora de ver a última temporada da série.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ainda está na lista, me lembra Lost que eu curtia, espero começar antes da finale.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Assisti alguns episódios porque passou alguns na TV aberta. Mas, só vi alguns mesmo e não acompanhei certinho a série.
    Acredito que seja bem legal porque o pouco que eu assisti gostei bastante.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter