Jack e o Porquinho de Natal - J.K. Rowling

04 janeiro 2022

Jack e o Porquinho de Natal - J.K. Rowling

O mágico clima de natal vai te encantar com o novo livro da J.K. Rowling, um menino apaixonado por seu porquinho de pelúcia, e um porquinho de natal que ganha vida na noite mais mágica que existe. Jack e o Porquinho de Natal é o novo lançamento da Editora Rocco e a escritora de Harry Potter.

Sinopse do Livro:

Uma emocionante e empolgante aventura sobre o amor de uma criança pelo seu tesouro mais precioso e até onde ela está disposta a ir para encontrá-lo. Uma fábula apaixonante para toda a família, escrita por uma das maiores contadoras de histórias do mundo. Um menino e o seu brinquedo estão prestes a mudar tudo... Jack tem um porquinho de pelúcia cor-de-rosa que ele chama de O Poto. OP, como ficou conhecido, está ao lado de Jack nos bons e maus momentos e compreende todos os seus sentimentos. Até que, em uma véspera de Natal, para grande tristeza do menino, OP é perdido. Jack ganha um novo brinquedo, o Porquinho de Natal, e é este substituto que vai armar um plano para que, juntos, eles embarquem em uma jornada repleta de magia em busca do que foi perdido e a fim de reencontrar o melhor amigo que Jack já teve.

Jack e o Porquinho de Natal - J.K. Rowling

Jack é um menino de poucos, ou nenhum amigo, tirando O.P seu porquinho de pelúcia. Este é seu companheiro dia e noite, das brincadeiras, viagens e de segredos. Quando os pais de Jack se separam, é O.P que está ao lado do menino, para "enxugar" suas lágrimas.

Mas é quando a mãe aparece com um novo namorado que tudo muda. Isso porque o homem tem uma outra filha, que também não está contente com o relacionamento. Em uma briga entre as duas crianças, a menina, Holly, arremessa O.P pela janela do carro, fazendo com que ele se perca.

Depois de Holly reparar que o menino fica inconsolável, ela compra um novo porquinho de presente para Jack, que não aceita a pelúcia muito bem, afinal, não é O.P. Mas, em plena véspera de Natal, algo mágico acontece. Os brinquedos no quarto do menino ganham vida.

O porquinho de natal, a pelúcia nova que Holly deu para Jack, promete levar o menino para a Terra das Coisas Perdidas, para encontrar O.P e trazer ele de volta para casa. É aí que começa a aventura dos dois pelo mundo dos brinquedos. Mas eles tem que correr, pois nenhum humano entrou lá, e existe o Perdedor, que não vai deixar essa aventura ser tão fácil.

A história é envolvente, jovem e divertida, onde veremos o amor de um menino por seu companheiro, o poder da amizade e do perdão, além de uma aventura divertida por um mundo mágico com brinquedos esquecidos, ignorados e também amados.

Jack e o Porquinho de Natal - J.K. Rowling

A edição é linda, em capa dura, com algumas ilustrações no meio da história e nos começos de capítulo. Uma edição maravilhosa para se ter na estante. Uma história que mistura Toy Story e Divertidamente, onde até os sentimentos ganharam vida para nos ensinar algo. Eu adorei conhecer Jack e o Porquinho de Natal, e tenho certeza que você amará essa história também.

Sobre a autora:

J.K. Rowling é autora da série best-seller de sete volumes Harry Potter, publicada entre 1997 e 2007, que vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, é distribuída em mais de duzentos territórios e foi traduzida em 79 idiomas, tendo sido adaptada em oito filmes de sucesso pela Warner Bros. Escreveu três volumes complementares à série com fins benemerentes: Quadribol através dos séculos e Animais fantásticos e onde habitam em prol da Comic Relief; e Os contos de Beedle, o bardo, em prol da instituição de caridade infantil Lumos. Seu website e editora eletrônica Pottermore é o cerne do hub digital Wizarding World. J.K. Rowling colaborou recentemente com o escritor Jack Thorne e o diretor John Tiffany na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes Um e Dois, que estreou em 2016 no Palace Theatre no West End, em Londres. J.K. Rowling é também autora de um romance para leitores adultos, Morte súbita e, sob o pseudônimo de Robert Galbraith, é autora de três romances policiais protagonizados pelo detetive particular Cormoran Strike, agora adaptados pela rede de televisão BBC. Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro roteiro de cinema de J.K. Rowling.


Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

16 comentários

  1. Não sabia que ela tinha lançado esse livro! Amei, adoro histórias com Natal envolvido, e ainda mais, da J.K. Rowling.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser muito fofo, eu já ouvi falar desse livro, mas ainda não sabia os detalhes dele. A leitura deve ser bem leve, ótima resenha!

    Beijos,
    Dear masen

    ResponderExcluir
  3. Monique tudo bem?
    Amei a ilustração do livro, essa edição me pareceu lindíssima, amei conhecer o livro e acho que a história vai encantar muitas pessoas.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que livro fofo, eu tinha ouvido sobre o lançamento, mas não fui atrás.
    Parece ser uma ótima história e bom para presente
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro bem interessante. Quero ler.

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh parece ser uma história super fofa e amei as ilustrações, que coisa linda! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique, tudo bem? Faz muito tempo que não leio nada da J.K Rowling, mas a edição me parece muito bonita e a história super fofa!

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  8. Olá, Monique.
    Apesar das besteiras que a autora fala, eu amo muito HP e toda vez que tem lançamento dela já fico querendo ler. E esse parece ser um livro muito fofo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Monique. Parece fofo este livro, não é mesmo? Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, o livro está lindíssimo, mas infelizmente não consegui me animar para ler.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parece ser uma história super fofa, até pq o climinha natalino ajuda.
    Se lembra Toy Story deve ser bem emocionante.
    A capa é linda. Mas acho que não compraria pelas asneiras da autora fala.
    Leria se me emprestassem.

    um feliz 2022 tardio e cheio de realizações ;D
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oi menina! Adorei a dica de livro e olha só quem é a autora!!
    J.K. Rowling!!Me parece que é muito bom!

    Um excelente 2022 pra vc!
    😘

    ResponderExcluir
  13. Oi
    as ilustrações parecem ser bonita e uma leitura envolvente, mas confesso que os únicos livros da autora que irei ler é Harry Potter, que na verdade estou lendo, porque depois de tantas polemicas dela acabei desanimando.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter