Móveis e o estilo minimalista

09 dezembro 2021

Poucos móveis, mas um ambiente que traz muito espaço, praticidade e funcionalidade. Esse é o estilo minimalista para quem quer aplicar na sua casa também!

Longe de ser desinteressante e chato, primeiros pensamentos que vem ao pensar em uma "casa vazia", o ambiente minimalista é cheio de elegância e personalidade.

O estilo minimalista se caracteriza pela ausência quase completa de elementos decorativos,  simplicidade do mobiliário e valorização da comodidade e do conforto. Fica longe aquela ideia de tudo "entulhado", ou de objetos decorativos que servem meramente para decoração. Tudo que está ali é útil. 

A organização e a composição clean do estilo minimalista criam uma atmosfera leve e ambientes muito confortáveis para viver. E por esse motivo essa é uma das estéticas que mais potencializam o bem-estar.

Mas é claro, essa decoração também exige móveis pensados para esse estilo. Com linhas simples, pouco complexos ou cheios de detalhes, mas que trazem elegância e sofisticação também. No Atelier Clássico você encontra uma sessão de móveis especialmente selecionados para esse estilo.

Fiz a seleção de alguns móveis que encontrei por lá para vocês admirarem. E não posso deixar de falar que muitos ainda estão de promoção. Ótima oportunidade de começar 2022 com a casa organizadinha.

Móveis e o estilo minimalista
E aí, o que acharam desses móveis que encontrei? Lá no site tem muito mais opções, não só no estilo minimalista, mas vários outros. Não deixe de acessar e conhecer.

4 comentários

  1. Oi
    o estilo minimalista é bonito, mas não combina com a minha personalidade e no que penso quando tiver a minha casa, esse estilo combinaria com a minha irmã.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica bem elegante a decoração assim bem discreta. Menos é mais.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse estilo. Sinto tudo tão mais limpo visualmente, mas de certa forma dá um conforto
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter