Magya - Livro 1 Septimus Heap - Angie Sage

12 agosto 2021

Magya - Livro 1 Septimus Heap - Angie Sage

Estava com saudades de uma fantasia jovem que me envolvesse em seus mistérios. E aí decidi pegar da minha estante para ler MAGYA, o primeiro livro da saga Septimus Heap publicada pela Editora Rocco.

Sinopse do Livro:

O aprendiz de feiticeiro Septimus Heap - o sétimo filho do sétimo filho -, desaparece no dia de seu nascimento e é declarado morto pela parteira. Na mesma noite, seu pai, o Mago Silas Heap, encontra uma recém-nascida abandonada. Os Heap, então, adotam a menina e dão a ela o nome de Jenna. Dez anos mais tarde, a garota sofre uma tentativa de assassinato e a Maga Extraordinária é destituída de seu cargo. Ao que tudo indica, a confusão tem relação com ninguém menos que Septimus. O que realmente teria acontecido ao menino?

Magya - Livro 1 Septimus Heap - Angie Sage

A série conta a história do aprendiz de feiticeiro Septimus Heap e de uma menina destinada a se tornar princesa. Ambientada numa Inglaterra de conto-de-fadas, a jornada de autodescoberta dos dois é repleta de seres encantados, feitiços, poções mágicas, segredos, mistérios e, claro, muita aventura. Todos os ingredientes de uma boa história de fantasia, temperados com muita originalidade e uma narrativa bem-humorada e envolvente.

Magya - Livro 1 Septimus Heap - Angie Sage

Sétimo filho do sétimo filho de uma família para lá de especial, Septimus Heap desaparece no dia de seu nascimento e é declarado morto pela parteira. Na mesma noite, seu pai, encontra uma recém-nascida abandonada. Os Heap, então, adotam a menina e dão a ela o nome de Jenna. Dez anos mais tarde, a verdade sobre aquela noite e a origem de Jenna vêm à tona, obrigando a família Heap a fugir. 

Magya - Livro 1 Septimus Heap - Angie Sage

Teremos uma aventura leve e jovem, cheia de criaturas e poderes mágicos, além de muitas surpresas e grandes revelações para deixar o leitor com ainda mais curiosidade por sua continuação. Brigas por poder e ganância, amizades, o poder da família e muito mais, você encontra nesta leitura. Eu amei essa introdução e com certeza continuarei a história.

Falando nisso, a edição é mágica. Como não se apaixonar por esse capricho gráfico e arte de capa? Os capítulos também possuem ilustrações e um lindo mapa no começo da história. Amo! E aí, você já conhecia essa incrível história de magia? Você gosta de livros de fantasia jovem? Compre online o livro!

Sobre a autora:

Nascida em Londres, Angie Sage cresceu no vale do rio Tâmisa, em Londres, e em Kent. Sempre gostou de ler e inventar histórias. Ela escreveu cerca de uma dúzia de livros para crianças e ilustrou outros tantos. Dela a Rocco publicou os livros da série de sucesso internacional Septimus Heap, e Minha casa mal-assombrada e Uma espada para o Cavaleiro Horácio, títulos que abrem a série Araminta Fantasmim. Angie tem duas filhas e mora à margem de um riacho na região da Cornualha, na Inglaterra.

Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

9 comentários

  1. Que edição mais linda! Adorei saber mais sobre a obra, e fiquei curiosa.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais LINDA!
    Amei suas fotos também, ficaram incríveis.
    Confesso que não sou uma leitora de fantasias hahaha mas amei conhecer mais do livro através das suas palavras.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, bela dica de livro!
    Capa realmente linda.
    Não conhecia, obrigada pela dica!

    😊😘

    ResponderExcluir
  4. Oi, Monique. Como vai? Parece um livro incrível. Fiquei com vontade de o ler. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parece bem legal!
    Apesar de não ser fã de fantasia, achei a história bem envolvente! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Monique.
    Eu li sétimo filho do sétimo filho e já lembrei de O Caça Feitiço hehe. Eu não conhecia essa série ainda e fiquei super interessada, achei a edição muito bonita.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Que edição linda! fiquei super curioso para conferir, adorei a dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Monique, que edição linda. Impecável!! Fiquei com vontade de ter na minha estante.
    E fiquei curiosa com o desenrolar da história.
    Dica mais que anotada.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter