Minha casa de Princesa - Móveis com charme da Realeza

11 julho 2021

Minha casa de Princesa - Móveis com charme da Realeza

Você já visitou algum castelo ou casa provincial, de reis e rainhas da época da realeza? Existem alguns locais assim aqui no Brasil, mas na Europa por exemplo, onde os países são bem mais antigos, a gente encontra muitos castelos com esse estilo.

Um dos que visitei em minhas viagens foi o Palácio de Versalhes na França, e confesso que o que me encantou foi todos os detalhes, não só da arquitetura, mas também dos móveis. Cadeiras, sofás, camas, todos com aqueles incríveis detalhes da realeza.

Se antigamente esse estilo identificava muito os castelos de reis e rainhas, hoje em dia não é difícil de adotar em nossas casas, e a variedade de móveis que existem no estilo clássico são variados. Uma das lojas que já tem como marca registrada os móveis de luxo e esse estilo da realeza é o Atelier Clássico.

Minha casa de Princesa - Móveis com charme da Realeza

Eu simplesmente fico encantada com todas as peças que eles possuem na loja, para vários cômodos da casa, sem contar no cuidado com todos os detalhes para trazer muito deste estilo elegante, de luxo e sofisticação dos castelos. Selecionei algumas para mostrar para vocês aí nas imagens do post.

O que acharam? Vocês também gostam desse estilo mais elegante e luxuoso? Já visitaram algum castelo ou moradia que pertenceu a pessoas da realeza? Me conte tudo!

Minha casa de Princesa - Móveis com charme da Realeza

4 comentários

  1. Olá, Monique.
    Como fã de romance de época é impossível ler um livro do gênero e não imaginar uma casa decorada completamente nesse estilo. Mas o preço dos moveis são muito salgados. Uma peça custa praticamente o cômodo todo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. As long as it's not overdone this style is very classic!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monique! Como vai? Belos móveis para mobília. Gostei. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter