O acessório mais amado das Mulheres: Os Sapatos

14 abril 2021

O acessório mais amado das Mulheres: Os Sapatos

Você não pode discordar. Existe moda em todas as peças de roupa e acessórios, mas com certeza, aquele objeto que pode dar todo um toque especial para um look são os sapatos. Sejam eles do modelo ou cor que for - vintage shoes.

Confesso que por muito tempo eu não tinha descoberto esse mundo de cores e formatos para os nossos pés. Na minha adolescência eu fui aquele tipo de menina que usava praticamente, apenas tênis. Isso aconteceu por causa do meu "pé grande". 

Naquela época, calçar 39-40 era ter "pé de homem". Afinal, a gente só conseguia encontrar sapato de homem quando a numeração era acima de 39. Eu não encontrava com facilidade sapatos para os meus pés. Pesadelo da Cinderela hehehe.

Mas, felizmente (eba!), os tempos mudaram, e hoje, as numerações estendem-se bastante. Minha mãe comemora mais que eu, já que ela calça 42. Não precisamos mandar fazer sapatos (geralmente) e nem comprar calçados masculinos. Já encontramos sapatos lindos para nosso pé.

Sandálias em todas as Estações!

Por todo esse meu passado "traumático" com calçados, uma coisa que até hoje tenho dificuldades é de usar saltos muito altos. Acho que sou que nem uma pata andando hehehe. Já desisti disso. Por isso, as minhas preferidas para todas as estações, são as sandálias baixinhas, ou com salto inteiro (ótimas para o equilíbrio) - cute sandals.

Existem infinitas opções, tanto de tipos como de cores, no mercado. Com laços, materiais diferentes, várias cores, ou neutras. Todos os estilos encontram uma que combina perfeitamente.

Com a evolução da compra online, não existem mais barreiras para você encontrar seu "sapatinho de Cinderela". A loja Shoessee tem modelos tão lindos, olhem as fotos e me digam se eu não tenho razão. São lindos né?

O acessório mais amado das Mulheres: Os Sapatos

Mas é claro que, se tratando da Shoessee, você não encontra apenas sandálias. A infinidade de tipos de sapatos é incrível. Desde as famosas rasteirinhas, até sandálias mais abertas ou fechadas, sapatos de salto, tênis, scarpins, e muito mais!

A empresa está no mercado desde 2014. Focados em sapatos femininos sustentáveis ​​e adequados aos pés delicados das mulheres, todos os produtos são exclusivamente produzidos pela empresa em Hong Kong. Mas é claro que eles vendem online e entregam em todo mundo, então, você também pode ter esses acessórios lindos e exclusivos, que são os sapatos da marca.
O acessório mais amado das Mulheres: Os Sapatos

A empresa acredita que o design atemporal que eles trazem para seus sapatos é sempre moderno e acreditam que a verdadeira beleza fica ainda mais bela com o tempo. Cada par de sapatos é meticulosamente feito por sapateiros qualificados em Hong Kong.

Conheça o site e a variedade de produtos da marca. Não esqueça de conferir também as redes sociais da Shoessee: Instagram | Pinterest | Facebook

4 comentários

  1. Sem dúvida, o meu item de moda favorito são os sapatos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Sandals look great. We commonly use them during the summer time. Thank you for the information. I am going to follow you. Happy day

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    O meu problema em relação à sapatos é achar sapatos confortáveis e bonitos, já que meu pé é bem fresco hahaha, o que me faz virar fã de alguma marca que funcione para mim.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo sapatos! Vou com certeza dar uma olhadinh no site da marca!

    Beijos!
    Tu Cacheias

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter