Série Emily in Paris - O que é real? - Opinião de uma Viajante

17 março 2021

Emily in Paris

Emily em Paris é uma série da Netflix que traz como protagonista a americana Emily, que trabalha com marketing e redes sociais, e acaba ganhando uma oportunidade de ir trabalhar em uma agência em Paris.


Como visitei Paris em 2019, decidi contar um pouquinho das minhas impressões do que acredito que sejam verdades dentro dos acontecimentos da série. Com certeza, assistir me trouxeram lembranças engraçadas, saudades, e também me fez lembrar coisas não tão boas que vi por lá. Então, confere no vídeo e não deixa de me contar o que achou.

8 comentários

  1. Oi Monique, eu amei seu blog, muito lindo e parece tratar bastante de um assunto que gosto muito rs, já ouvi falar bastante dessa série mas ainda não assisti, vendo seu post fiquei com vontade rs.

    Um abraço, irei acompanhar mais vezes aqui ♡

    Cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti à série, mas planejo um dia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique! Não assisti a série ainda, mas depois do seu vídeo fiquei bem curiosa para ver as "aventuras" da Emily. Eu tinha lido umas críticas meio ruins da série, então acabei deixando para assistir mais para frente... Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Oi MOnique, eu gostei muito da série e identifiquei muita realidade por trás das "sátiras" da série. A cena do povo fumando na porta da academia foi ótima. Isso, mesmo, a Europa em geral são mais calmos em relação a tal produtividade. São mais qualidade de vida mesmo. Adorei os seus pontos de vistas e comparações.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim ver o seu blog e vou acompanhar. Fala de viagens e livros, estou dentro! :D
    Sou a sua seguidora #1563 mas não consigo ficar com foto no painel de seguidores, por isso, encontra-me lá no fim do painel.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique,
    Adorei o conteúdo! Acho muito divertido esse tipo de comparação e mal posso esperar para o mundo entrar em ordem para conseguir conhecer essas coisas também <3
    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  7. Li umas criticas não muito boas sobre essa série. Uma questão que eu detesto são os estereótipos sobre um povo e convenhamos, americanos adoram fazer isso, rsrsrs. mas eu acho que pra uma boa distração vale a pena. estou me programando pra ver ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  8. Série Emily In Paris.Gosto bastante do teu cabelo.
    99j hair

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter