Exercícios em Casa já é mais do que Realidade!

26 março 2021

Exercícios em Casa já é mais do que Realidade!

Se tem uma coisa que mudamos e melhoramos, foi o cuidar de nós mesmos. Vejo tantas pessoas em minhas redes sociais, que agora, assim como eu, se exercita mais, come melhor. Apesar de tudo que estamos passando, é bom ver que o pessoal está se conscientizando mais do quanto temos que cuidar da nossa única casa: nosso corpo.

Eu já fazia academia a muitos anos, mais de cinco, sempre gostei. Mas quando chegou a pandemia e tudo parou, comecei a me exercitar em casa, algo que não tinha o costume. Acabei pegando o gosto, e um ano depois, já está na minha rotina.
Exercícios em Casa já é mais do que Realidade!
Mas, além de exercícios localizados e dança, uma coisa que sempre fui apaixonada foi ginástica. Talvez isso venha porque minha mãe é professora de ed. física, e nós sempre assistimos os jogos olímpicos também.

Acrobacias são incríveis, mas também precisam de material apropriado para serem feitas. Afinal, não queremos prejudicar nosso corpo. E é assim que conheci a Tumblemat. A Tumlemat é um dos maiores fornecedores mundiais na produção de tapetes rolantes de ar - tapetes infláveis para exercícios- tumble mat, com vários anos de experiência.
Exercícios em Casa já é mais do que Realidade!
A quantidade de produtos infláveis diferentes é vasta, e não se resume apenas ao tapete simples de ar. Existem rampas, rolos, vários comprimentos de colchões, e até opções mais altas - air tumble mat. Tudo para tirar a melhor performance de você nos exercícios, tanto com acrobacias, como com flexibilidade.

Eu também acho incrível a quantidade de cores disponíveis que a loja oferece. Dá para ver que eles se preocupam e trazer sempre mais, com coisas que são simples, como as cores das bordas dos colchões. Os preços também parecem ser muito em conta - air tumble mat set price. Apesar de não conhecer empresas daqui, que façam um produto parecido com esse.


Ahhh... vai dizer que você não acha que essa também é uma ótima opção para um quintal grande com muitas crianças em casa, loucas para correr e pular? Acho que está aí uma forma muito legal de distrair os pequenos na quarentena. No fim, eles ainda acabam exercitando o corpo, e sem se machucar.

Conheça mais da Tumlemat através das redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube

6 comentários

  1. Olá, Monique.
    Na minha escola só tinha futebol e vôlei e como sempre usei óculos não dava para jogar vôlei com eles. Por isso passava a aula de educação física sentada. Talvez esse seja um dos motivos de eu nunca ter me animado a fazer exercícios hehe. Mas nessa pandemia tentei fazer alguns aqui no quintal, mas o espaço não ajuda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei de praticar atividades ao ar livre, na praia ou em casa não gosto de academia

    ResponderExcluir
  3. Olá Monique,
    Nesses tempos de pandemia os exercícios em casa tem feito total diferença. Eu, vergonhosamente assumo, sempre tive dificuldades de me manter na ativa, mas sem poder sair de casa nem para trabalhar, percebi o quanto não tenho me movimentado, de forma que uma simples caminhada passou a exigir o que não exigia antes. O jeito foi se adaptar. E estou feliz comigo por isso.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Esse tempão todo em casa me fez perceber que eu precisava me exercitar mais. Estou tentando me adaptar, mas fico feliz por mais pessoas fazem o mesmo porque é um incentivo maior para mim. Adorei o post.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da loja. Os produtos parecem ser de ótima qualidade.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter