Conhecimento e Cursos online em TI

16 março 2021

Conhecimento e Cursos online em TI

Uma coisa que todo esse último ano nos ensinou - pelo menos a mim - foi buscarmos conhecimento e reinvenção de modo virtual - online -. E, que bom que temos essa oportunidade, de aprender coisas novas, ou até, melhorar o que já sabemos, sem precisar sair de casa.

E, na internet, não existem fronteiras. Se você sabe um pouquinho de inglês, aí, o céu é o limite, pois, você pode fazer cursos de todos os cantos do mundo, e de assuntos inimagináveis. Um das empresas que tem cursos bem diferentes, voltados para o TI - que cada vez ganha mais mercado no mundo todo - e super interessantes é a spoto.

A SPOTO, foi fundada em 2003, e concentra-se no treinamento de certificação de TI, incluindo exame Cisco, exame PMP exame AWS, exame CISSP, exame RedHat Linux e outros exames de TI. Ao longo de 17 anos, a SPOTO ajudou dezenas de candidatos a obter a certificação Cisco CCNA, CCNP, CCIE, PMP, CISSP, AWS, transmitindo vários funcionários de TI para empresas Fortune 500.

Isso quer dizer que, além de você treinar com a melhor empresa, e fazer um ótimo curso, você ainda recebe certificação. Para nós que somos aqui do Brasil, isso significa uma certificação internacional, o que ajuda muito a alavancar o currículo não é mesmo?!

Treinamento para Arquitetos - aws solution architect training

Um dos cursos que me chamou muito a atenção é o voltado para arquitetos. Pois, essa é uma área que precisa estar em constante treinamento e atualização, afinal, as coisas mudam muito de pressa. E, além do treinamento, existem os exames e provas para a comprovação de tudo o que você aprendeu, o que acho muito importante.

Além do curso em si, o grande diferencial da empresa é o fato de eles disponibilizarem tutores online, que ajudarão o aluno em todas as dúvidas que surgirem ao longo dos estudos. E, as formas de pagamento são diversas, incluindo paypal, que pode ser pago em qualquer lugar do mundo.

Legal né? Ficou interessado? Então visite o site e redes sociais da empresa, ou entre em contato - Contact Us - e descubra todas as soluções que eles tem disponível. Com certeza você encontrará algum curso de TI feito especialmente para você.


7 comentários

  1. Eu sou da área de T.I e não conhecia ainda a Spoto, acredita?! Amei saber um pouquinho sobre a spoto e já estou dando uma olhadinha ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  2. Uau, com certeza esse tipo de certificação dá uma UP no currículo.
    Fez muito bem de compartilhar, obrigada!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. Eu sou formada na área de TI, mas depois que terminei faculdade nunca procurei fazer um curso por não estar trabalhando nisso. Vou procurar esse site para ver os cursos disponíveis, sempre é bom se atualizar
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana.. Post super interessante!

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  5. Quero muito fazer um curso de TI, preciso melhorar o meu currículo, e essa informação vai me ajudar muito, não conhecia o Spoto, amei essa descoberta. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  6. I want to learn these lessons. I want to improve myself.
    colored wigs

    ResponderExcluir
  7. Now download latest SAA-C02 braindumps from Realbraindumps. Our SAA-C02 braindumps are verified by IT experts. All our SAA-C02 dumps printable in pdf and exam engine formats and vce also offered. Here you can find a free PDF demo you can check before purchasing the dumps. Contact our customer support officer for live chat. For more info visit:

    https://www.realbraindumps.com/SAA-C02-braindumps.html

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter