Você Pode Nadar em Dinheiro - Jen Sincero

26 fevereiro 2021

Você Pode Nadar em Dinheiro - Jen Sincero

Desde quando li Você é Fodona, e simplesmente me identifiquei muito com a escrita da autora, decidi procurar outras obras que ela tivesse escrito. Foi assim que cheguei no livro Você Pode Nadar em Dinheiro, publicado pela Editora Rocco.

Sinopse do livro:

Em um tom mais espirituoso do que professoral, Jen Sincero dá dicas valiosas para você começar a nadar em dinheiro. Uma olhadinha nessas páginas pode lhe render uma conta bancária mais polpuda. Não custa tentar.- Descubra o que o impede de ganhar dinheiro- Não se conforme com o que acha que é capaz de conseguir- Transforme a sua realidade: deixe de agir como vítima das circunstâncias- Relacione-se com o dinheiro de forma nova e lucrativa- Gere a riqueza que lhe permita levar a vida que gostariaLevando muito a sério, mas de forma bem divertida, Jen Sincero propõe aos leitores desse livro maneiras de identificar suas crenças pessoais limitadoras, proteger-se dos seus medos, romper os bloqueios e experimentar uma vida próspera e opulenta.Jen, que após os quarenta resolveu virar seu próprio jogo, tornar-se uma profissional de muito sucesso e engordar sua conta bancária, afirma que todos temos competência de escolher e criar realidades financeiras compatíveis com nossos melhores anseios, sobretudo porque o saudável desejo de riqueza não é ganância, mas vontade de bem viver. Seu novo livro demonstra que é imprescindível reconhecer que desejamos criar riqueza, nos comprometer nesse sentido e nos permitir fazer exatamente isso. Ao estabelecer um mindset de coragem, otimismo e perseverança, podemos facilmente sair de nossas zonas de conforto, assumir riscos e focar nas infinitas possibilidades para aproveitar a vida com vontade e satisfação.Você pode nadar em dinheiro não propõe apenas uma mudança de mentalidade, mas dá exemplos práticos, sugere estratégias e técnicas para nos ajudar a desprogramar as tais crenças negativas que construímos em nossas mentes em relação ao dinheiro e que nos impedem de perseguir o sucesso. Embora o foco principal sejam as conquistas financeiras, as dicas podem ser aplicadas em outras áreas da nossa vida.

Você Pode Nadar em Dinheiro - Jen Sincero
"Você pode ficar com as desculpas ou com o sucesso. Mas não com as duas coisas. O resultado para o qual você treina a mente é que determina a realidade diante dos seus olhos."

Neste livro, Jen vai nos mostrar todos os pensamentos e atitudes que nos fazem nos afastarmos da abundância financeira que queremos. Além de trazer "exercícios" para pensarmos e executarmos, para melhorarmos nossa forma de agir, para tirar as barreiras que nos impedem de ganhar dinheiro.

A linguagem da Jen vai muito de encontro à física quântica e o poder dos pensamentos - O Segredo -. E como eu estudei sobre isso o ano passado, me identifico com todas as dicas, e até as críticas que a autora faz ao longo da obra.

Embora eu ainda goste mais de Você é Fodona; esse livro não fica muito atrás. Ele foi ótimo. Não tem muito o que falar sobre a obra, além de, leia sem preconceito. Pois, como ela mesma fala, a fé, ou o acreditar, é um dos pilares para tudo acontecer.

Você Pode Nadar em Dinheiro - Jen Sincero
"Se quiser realmente crescer, você precisa estar perto de gente com quem possa aprender, que saiba o que está fazendo e não apenas que o deixe à vontade. Aconselhar-se com gente que nem de longe esteja perto de onde você quer estar é uma das melhores maneiras de ficar exatamente onde se encontra."


Sobre a autora:

Jen Sincero é autora best-seller e coach de sucesso, que ajudou inúmeras pessoas a transformar suas vidas por meio de seminários, palestras, artigos, produtos e livros. Alguns anos atrás, Jen disse adeus a sua casa na Califórnia para viajar pelo mundo, sem data para voltar, encorajando o máximo de pessoas possível a viver vidas desesperadamente extraordinárias.


Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

14 comentários

  1. Gosto de livros desse gênero e ainda não conhecia este, sem dúvidas vou comprar para ler. Obrigada pela dica
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique,
    Confesso que esse não é meu tipo de leitura, mas considero muito válida! Pode ajudar bastante gente!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já li outros livros do tipo (até o da Nath Arcuri que tem a mesma proposta), e não acho que esse tipo de livro seja para mim, mas que bom que a escrita da autora é muito boa.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu não sou muito de ler não-ficção, mas como estou querendo me aprofundar mais na área financeira esse é uma ótima pedida. Não conhecia.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Tenho um outro livro do mesmo autor, mas ainda não li. Como não é um gênero que leio tanto, acabo deixando para depois, mas sua resenha veio em um bom momento e adorei conhecer sua opinião.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi, Monique!
    Não conhecia a autora, mas adorei a resenha, fiquei curiosa com os livros e super concordo com essa última citação que você deixou aqui.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Mo, sua linda, tudo bem?
    Eu nunca li um livro com esse tema, procuro histórias de ficção. Mas já participei de uma palestra que abordou o assunto, que acabou sendo muito mais interessante do que eu imaginava. Parece ser uma boa dica.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da proposta do livro, pode ser bem interessante
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua resenha! Não conhecia nenhum dos títulos da Jen mas já fiquei curiosa pra começar a leitura deles :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  10. Não tenho costume de ler livros nesse estilo mas gostei da sua resenha!!
    Parece ser uma leitura rapidinha <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Valeu pela dica.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Thanks for your share.
    I think I find a treasure after reading your article.
    Thanks for your share.
    Kiss.
    HD lace

    ResponderExcluir
  13. Ooi
    Menina, se falou em nadar em dinheiro eu já quero ler kkk
    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  14. Oi, Monique. Como vai? Interessante o livro. Gostp de ler livros do gênero. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter