Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: P&B

07 fevereiro 2021

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: P&B

Olá Viajantes, como vocês estão? Falando nisso, quem não está com imensa vontade de viajar? Eu muito! Depois de ter uma das viagens, que faria agora em fevereiro, remarcada por causa das fronteiras fechadas, só quero que essa vacina chegue logo, para as outras viagens não serem remarcadas também.

Falando nisso, para qualquer viagem, nunca dispenso um bom planejamento e um ótimo tênis. Sou apaixonada por esse item confortável e cheio de estilo. E vocês, gostam de usar?

Esta semana vai ao ar no Conversando com Viajantes um episódio pra lá de especial, onde conversei com duas irmãs que já trabalharam na Disney. Aproveitei esses dias para relembrar essa viagem incrível e bater fotos para o post. Não percam, na quinta-feira lá no canal!

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: P&B

Por aqui, o mês de janeiro foi incrível, cheio de grandes realizações e projetos. E fevereiro promete ainda mais. Agitado os acontecimentos aí na sua vida também? Além disso, as metas estão a mil. Ótimas leituras e exercícios todos os dias.

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: P&B

Por fim, enquanto a gente não viaja para longe, vai conhecendo um pouquinho da natureza e beleza que está perto de nós. Perto e dentro de nós!

------
Bom, essas foram minhas fotos com o tema do mês. Aproveitem e visitem os 7 blogs que também estão participando do projeto para conferir as fotos deles: Diário de um Universo Paralelo | Tamaravilhosamente | YowRick | Coruja Geek | Câmera Passaporte | Hospedaria de Palavras

7 comentários

  1. Eu também queria viajar, e olha que eu sou bem preguiçosa pra viagens... hahahaha
    Saudades de uma praia kkkkkkkk

    Amei as fotos! E vou ficar de olho no seu canal esperando o vídeo *-*

    Um abração!
    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique!
    Estou com muita vontade de viajar também! Por sorte, aqui na Itália liberaram passear dentro da mesma região, então pude sair um pouco esse final de semana!
    Adorei suas fotos, especialmente a última, transmitiu muita paz!*_*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique,
    Amei seu post, suas fotos ficaram lindas. Quero ver seu post/vídeo sobre essa viagem que mencionou, acho super interessante. E eu que estou casando e nada de viagem??? A gente deixou pra depois...
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tive oportunidade de ver e gostei muito! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. também estou morrendo de vontade de viajar. vemmmm vacina!
    seu cliques são sempre maravilhosos Monique ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie, como você está? Fotos em P&B têm seu charme não? Interessante como alguns detalhes ficam aparentes mais do que em fotos coloridas. De todas minha preferida é a última. Amo casas assim de madeira em meio a natureza. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter