Leituras Filmes e SĂ©ries Viagens Alimentação    Hospedagem   Renda Extra
Conversando com Viajantes

As Pedras da Gentileza e Vida na Irlanda

sexta-feira, fevereiro 19, 2021


O conversando com Viajantes desta semana trouxe a querida Karina Mills para falar um pouquinho sobre as pedras da gentileza - pedras pintadas, deixadas em parques para espalhar felicidade - e a vida dela na Irlanda, que aconteceu de uma forma nada programada.

Além disso, a Karina também nos contou várias dicas para quem quer visitar o país. Assista o vídeo e depois me conte o que achou. Eu fiquei louquinha para pintar pedras também. Só preciso saber desenhar tão bem que nem ela não é mesmo? hehehehe.

Conheça também o instagram da Karina: https://www.instagram.com/rocksnmills

LEIA TAMBÉM

7 comentários

  1. Oi, Monique. Como vai? Ótimas dicas para quem pretende visitar o país. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique,
    Tenho uma amiga que fez intercambio na Irlanda! Seria um dos paĂ­ses que eu gostaria de conhecer.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monique!
    Como fã do U2 que sou, a Irlanda me fascina! :) É tão legal poder conhecer mais. no fundo, sinto uma proximidade entre irlandeses e brasileiros. Não sabia da história das pedras da gentileza e achei bacana a Karina compartilhar com a gente.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sotaque da Karine.
    E uma gravidez inesperada mais legal de todas, morar na Irlanda, embora tenha suas dificuldades, deve ser uma experiĂŞncia maravilhosa.
    A simpatia, o governo, preço, beleza-> seria meu sonho? HAHAH, confesso não conhecer muito a Irlanda, mas depois desse bato papo, vou dar uma olhada.

    Abraço,
    www.criadoestapafurdio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Como uma apaixonada pela Irlanda, Ă© sempre bom conhecer mais sobre esse lugar encantado, pelo menos para mim.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal. NĂŁo conhecia essa curiosidade.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Tenho curiosidade em visitar este paĂ­s.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
NĂŁo deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter