Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: Ano Novo - Desejos e metas

07 janeiro 2021

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: Ano Novo

Primeiro desafio fotográfico de 2021 e não poderia ser um tema diferente. O que esperamos desse mês que está começando. Minha primeira foto aí de cima, é com minha família no ano novo, e com certeza representa a união, a saúde e a prosperidade que desejo para mim e minha família. E para todos vocês também :)

Claro que meu outro desejo e meta com certeza, é que 2021 traga muitas viagens. Já tenho algumas programadas e sinto que será um ótimo ano. Vamos cruzar os dedinhos. Quem não está com saudades de viajar não é mesmo?

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: Ano Novo

Quero também continuar no caminho que comecei a trilhar em 2020, com uma vida mais saudável, praticando atividade física, me alimentando bem e cuidando da minha mente e espírito. Em 2020 emagreci 15 kg e ganhei flexibilidade. Mas quero mais. Ainda não estou 100% como eu gostaria. Quero fortificar e melhorar a musculatura. 

E quero dizer que não tem nada a ver com a beleza. Eu só vi que estava me deixando muito de lado, não gostava tanto do que estava vendo. Mas com certeza estou melhorando e posso dizer que me amo cada dia mais!

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: Ano Novo

Para a quarta foto nada melhor do que mostrar outra coisa que amo também, e desejo de mais em 2021, que é: ótimas leituras. Minha média de livros lidos no ano gira em torno de 55-60 livros. Ano passado li apenas 44. 

Mas, foram ótimas leituras. Li uma variedade de opções e quero mesclar ainda mais esse ano. Espero conseguir voltar a ler 50 livros, mas vou indo sem pressão, pois a leitura precisa ser prazerosa e não obrigatória. E é claro, com cupom da Amazon, vai ser ainda mais fácil de realizar a meta.

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: Ano Novo - Desejos e metas para 2021

Esse ano também completo 5 anos de canal. Vai ser só lá na metade do ano, mas já estou executando vários projetos que vinha estruturando desde o final de 2020. Desejo que esse ano o canal cresça ainda mais.

Eu sou muito feliz pois tanto o canal como esse blog, e o instagram, me proporcionaram e proporcionam conhecer tanta gente legal, e de todos os lugares do mundo. Sou muito feliz por isso. Com certeza esses são meus filhos, que amo. Obrigado por você que está aqui sempre visitando :)

E se ainda não é inscrito no canal, aproveita e vai lá: youtube.com/moniquelarentis

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: Ano Novo - Desejos e metas para 2021

É claro que meu planner não poderia faltar nas minhas fotos de desejos e metas, afinal, ele é meu companheiro. E espero usar ele muito esse ano. Com anotações de projetos, gravações, ganhos e muitos eventos e ocasiões marcantes. Anotações de muitas viagens que farei (mais do que desejo) \o/

Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: Ano Novo - Desejos e metas para 2021

Para finalizar, eu desejo que eu continue evoluindo, fazendo novos cursos, estudando, trabalhando. Que continue no meu caminho, fazendo o que amo e melhorando a cada dia. E é o que desejo para você também. Um ano de determinação, de fazer acontecer, e de irmos atrás do que realmente nos dá vida, nos faz suspirar todos os dias. Feliz 2021 cheio de coisas boas e sucesso para vocês!

Bom, essas foram minhas fotos com o tema do mês. Aproveitem e visitem os 7 blogs que também estão participando do projeto para conferir as fotos: Diário de um Universo Paralelo | Tamaravilhosamente | YowRick | Coruja Geek | Câmera Passaporte | Hospedaria de Palavras

11 comentários

  1. Oii Monique!❤
    Que ótimas metas para esse ano!
    Eu quero muuito poder viajar e produzir mais conteúdo também!
    Adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Moniqueeeeee
    Queria ter tido essa determinação e disciplina sua de ter emagrecido em 2020... eu engordei 10kg e agora preciso correr atrás do prejuízo hahahaha
    Amei cada foto. Também tive dificuldades para ler em 2020 e quero recuperar isso em 2021
    Desejo que todas as suas metas sejam cumpridas neste ano, e que você tenha muitas coisas legais para contar aqui no seu blog! ♥
    Um abração bem forte e um feliz 2021 para nós!

    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Ahhh foi um ano de realizações pra você! Espero que 2021 siga essa mesma linha, acredito que todos estamos precisando de uma vida mais leve e saudável pra esse 2021, já tivemos muito estresse. Amei as fotos e bom ano pra você <3
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Olá, Monique.
    As fotos ficaram ótimas e mostraram bem seus desejos para o ano novo. Espero que logo essa pandemia pare de atrapalhar nossas vidas e a gente possa a voltar a ter liberdade hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoro ver fotos de desafios fotográficos e adorei este primeiro tema do ano por mostrar metas que pretende adotar durante o ano! Que esse ano tenha muitas viagens e menos pandemia para termos mais liberdade.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, que lindas essas fotos e que bacana esse desafio, foi meio que uma retrospectiva até:)(sua transformação física é inspiradora!) Adorei saber um pouco mais sobre o seu 2020 e sobre os seus planos para 2021! Eu quero muito poder visitar a minha família no Brasil esse ano e poder receber a minha mãe aqui nos EUA tb... Vou lá me inscrever no seu canal! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Monique. Como vai? Que fotos bonitas. Que o ano seja de realizações para todos nós. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também desejo que 2021 seja um excelente ano. Que você possa realizar muitas viagens e leituras. Parabéns pelo ótimo conteúdo compartilhado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique, tudo bem? Ah, que fotos incríveis você escolheu para representar o tema desse mês. Acredito que quando mentalizamos coisas boas o universo coopera para que tudo dê certo. Também estou torcendo para que 2021 traga muitas viagens, já ansiosa por conhecer novos lugares. Um 2021 iluminado pra você! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua família, adorei a foto de vocês ♥
    Parabéns por ter emagrecido 15kg, não deve ser nada fácil!
    Desejo boa sorte nas suas metas, que você consiga realizar todas com sucesso :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Assim como vc desejo que 2021 seja um ano de muitas viagens para todos nós, com vôos domésticos e internacionais :D!!! Quem viaja é mais feliz não é mesmo? Outra, parabéns pelo seu processo de saúde porque dá para notar que você teve metas realistas, fez as coisas no seu processo, não foi de dia para noite, não foi perca 10 quilos 2 meses ou aquelas loucuras! Ver esse post confirma para mim que estou no caminho certo: um momento de cada vez, uma escolha saudável de cada vez, um dia de cada vez.

    Beijos!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter