Sol, Mar e muita Diversão!

14 dezembro 2020

Sol, Mar e muita Diversão!

Está chegando aquela época que todos amamos. Verão, sol, mar, diversão. Não importa se é na praia ou na piscina. A gente só quer curtir aquele pouquinho de férias, se divertir e pegar um bronze saudável no sol.

E aí chega a hora de experimentar o biquíni. Talvez quem more no Rio de Janeiro ou na Bahia, experimente várias vezes no ano essa vestimenta. Mas aqui no sul, é só no verão mesmo. O resto do ano, ele fica bem guardado no fundo da gaveta. Afinal, aqui faz um pouco de frio hehehe.

E aí a gente se depara com o: “será que ainda serve?”. Esse ano eu estava com esse “problema”. Depois de emagrecer 15kg durante o ano, neste mês me arrisquei a experimentar os biquínis que tenho em casa para ver como ficavam.

É claro que ficaram enormes! A única solução foi ir em busca de novos para adquirir. E aí vem aquele mix de sensações. A empolgação pelas milhares de opções que existem no mercado, e o medo de gastar um valor muito alto em uma peça.

Sol, Mar e muita Diversão!

Claro que, como sempre, eu fui atrás de lojas online. Gosto muito desse método porque é mais fácil de comparar preços e também olhar uma variedade maior de opções sem cansar. E é claro que conheci lojas muito legais. Uma delas é a Marétoa.

Além de ter uma variedade de produtos, que vai dos biquínis tradicionais, saídas de praia, acessórios, maiôs e peças masculinas, o que me chamou mais atenção foi as estampas, divertidas e muito bem pensadas, com a cara do verão. E com a minha cara também :)

O site possuí a tabela de medidas, então é bem tranquilo de comprar, e a entrega é rápida para todo o Brasil. Além de frete grátis a partir de R$ 200,00. Vale a pena conhecer e já ir selecionando os seus favoritos para renovar neste verão!

6 comentários

  1. Lendo esse post deu uma vontade de ir pra praia, tomar um banho de mar... Ai ai que delícia!
    E comprar biquínis novos é tudo de bom hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu amei conhecer a loja, eu não sabia que você tinha emagrecido isso tudo, vi muita diferença mas, você emagreceu muito bem, e cuidar da nossa saúde importa demais.
    Amei os biquinis e preciso de um mesmo não tendo previsão ainda de poder ir a praia com segurança.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monique. Como vai? Olhando as fotos bate a vontade de ir para praia, mas daí lembro-me da pandemia e me desanimo. Só de imaginar ter de ir à praia de máscara eu desisto no instante. Belas fotos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal Resultado

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Deu até vontade de pegar um solzinho, já que aqui é tipo aí no sul. Praia só no verão, e olhe lá!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter