Uma assessoria que todos devíamos ter - mercado financeiro

09 novembro 2020

Uma assessoria que todos devíamos ter - mercado financeiro

A vida nunca é linear e sempre existirão altos e baixos. Esse ano pegou a gente de surpresa, e muitos não estavam preparados para tudo que aconteceu e ainda está acontecendo. No sufoco, a gente tem que fazer algumas escolhas e priorizar algumas coisas, que muitas vezes fazem a gente ficar “mau no mercado”, como quando ficamos negativados.

Antigamente, esse termo era associado a pessoas que queriam “passar calote” em outras. Que faziam compras para depois não pagar. Mas, hoje em dia não é mais assim. Muitas pessoas acabam “sujando o nome”, por força maior, por ter que escolher botar comida na mesa em vez de pagar uma outra conta que existe naquele momento inesperado.

E essas escolhas não são fáceis. Ninguém gostaria de ser impedido de fazer compras por estar devendo algo. Ou de não conseguir um empréstimo pelo mesmo motivo. Ninguém gosta de ficar devendo! E isso também não quer dizer que a pessoa não irá pagar. Só, naquele momento, talvez ela não consiga ter o valor necessário, ou o conhecimento necessário para achar a solução.

Com o momento atual que estamos vivendo, e tudo que aconteceu esse ano por causa do coronavírus, sabemos que muitas pessoas tiveram que adiar planos e até passaram sufoco, tendo que readequar suas vidas, seu trabalho e até suas contas. Com isso, surgiram muitas dúvidas sobre os assuntos financeiros, pois nós não temos, aqui no Brasil, uma educação tão boa neste tema.

Uma assessoria que todos devíamos ter - mercado financeiro

O bom é que, hoje em dia, já existem empresas que pensam nessas pessoas e trazem soluções para quem precisa saber mais, por exemplo, sobre empréstimos, e principalmente, empréstimo para negativado, que não é tão fácil assim de conseguir.

Ter o nome negativado torna mais difícil fazer compras parceladas, conseguir financiamentos e, também, pegar empréstimo no banco. Existem várias “modalidades” de empréstimos para negativados como: Empréstimo pessoal, empréstimo consignado, e até opções de empréstimos online. E muitas vezes, nem ficamos sabendo dessas opções.

Mas, eu não sou especialista nisso. Na verdade, o mercado financeiro, muitas vezes é bem confuso para muitos de nós. Você não acha? Por isso, ter ao nosso lado uma empresa que se preocupa em nos dar a melhor assessoria neste quesito, é a melhor opção.

A Plusdin surgiu no mercado com esse propósito. Ajudar os brasileiros a tomarem as melhores decisões em relação ao uso do dinheiro, cartões, e toda essa parte financeira que muitas vezes nos deixam com muitas dúvidas.

E, além dos serviços que eles oferecem, eles se preocupam tanto em nos ajudar, que estão sempre postando dicas e informações relevantes em seu blog. Para nos deixar atualizados sobre o que está acontecendo no mercado financeiro, e também sobre dúvidas que possamos ter nessa área. 

Vale a pena conhecer o site deles e acompanhar as redes sociais:







5 comentários

  1. Uau, que dica importante, Monique. É muito bom ter essa assessoria para fazer a coisa certa! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante isso!
    E realmente, hoje em dia ninguém escolhe ficar negativado, ou quer passa calote, são escolhas necessárias.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Monique é ótimo ter essa educação financeira. No Brasil isso não é estudado nas escolas mas, é sempre bom se manter atualizado e aprender cada vez mais sobre o tema em questão.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que bom ter essa plataforma para ajudar as pessoas, pois a educação financeira não está presente nas escolas e nessa pandemia se mostrou bem necessária.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter