O novo normal para quem usa dois acessórios: Óculos + Máscara

17 novembro 2020

O novo normal para quem usa dois acessórios: Óculos + Máscara

Eu uso óculos desde os dois anos de idade. E já tive episódios de amor e ódio com esse acessório. Afinal, a gente passa por diversas etapas da vida, desde os elogios, até os comentários maldosos e o temido rótulo de CDF.

Mas com certeza, só quem precisa usar óculos para enxergar melhor, sentiu a pressão e tristeza de usar máscara nessa pandemia. O uso de óculos + máscara foi o grande desafio do ano, já que, as lentes embaçam quando usadas com a máscara, mas, com a pandemia se instalando, como foi esse ano, o uso da máscara acabou sendo diário e obrigatório.

Mesmo com máscaras que prometem ajudar quem usa óculos, tendo um formato diferenciado para não embaçar as lentes, não é tão fácil assim, não funcionou muito bem e muitas pessoas ainda se sentiram incomodadas. Como eu por exemplo.

Todo esse “problema” gerou em mim uma vontade maior de pesquisar algo que eu já vinha pensando a muito tempo: o uso de lentes de contato. A salvação de todos os nossos problemas (pessoas que usam óculos) com o “novo normal”.

O novo normal para quem usa dois acessórios: Óculos + Máscara

Mas aí vem as dúvidas sobre os tipos e qualidades, afinal, como qualquer produto, existem variados preços, tipos, marcas e tudo mais. Foi quando encontrei as lentes de contato bioinfity.

Elas têm a tecnologia Aquaform, o que faz com que sejam umectadas, atraindo e retendo as moléculas de água de forma natural no interior da lente, mantendo os olhos constantemente hidratados, saudáveis e com uma sensação agradável ao longo do dia.

Achei muito interessante essa qualidade, pois nossas cidades possuem um ar muito seco em vários períodos do ano, e os olhos podem sofrer muito com isso. Mas, com uma lente que ajuda nesse quesito, já fica ótimo e dispensa o uso excessivo de colírios por exemplo.

Além disso, elas são feitas com silicone hidrogel de terceira geração e uma tecnologia exclusiva. Sua superfície suave e bordas arredondadas reduzem o contato com as pálpebras, proporcionando maior conforto durante todo o período de uso.

As lentes possuem opção de correção para miopia, hipermetropia ou astigmatismo e podem ser utilizadas ao longo de 30 dias, sendo necessária somente uma rotina de cuidados adequada para não estragarem.

Eu achei as qualidades muito boas dessa lente e dessa marca e fiquei muito curiosa para usar e testar todas essas vantagens. E agora, em meio ao nosso uso diário de máscaras, é a melhor oportunidade para testar e aprovar essa nova vida!

Encontre essa e outras lentes, além de óculos de vários tipos na ótica Grand Vision. Conheça através do site e redes sociais: Site | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

8 comentários

  1. Putz, isso não pode ser o novo normal.
    Odeio máscara de um jeito... :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Amei saber que já pensava em usar lentes há algum tempo, é uma boa opção para quem curte, eu tenho um pouco de receio e gosto dos óculos, acho fashion de alguma forma hahahah,
    Gostei muito de saber onde encontrar lentes caso algum dia eu mude de ideia e consegui me adaptar depois de um longo tempo com máscara e óulos, mas confesso que no calor isso se torna bem difícil.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não imagino que lentes funcionem bem para mim, e eu já cheguei em um ponto do uso de máscaras que já tenho toda uma gambiarra para não embaçar (e o meu óculos de sol não embaça yay!).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu uso óculos, mas nunca usei lentes de contato, até porque sou desastrada então imagino que acabaria machucando meu olho, as mascaras embasam o óculos e da uma raiva, mas não é só isso quando cai umas gostas de chuva também incomoda.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu até to curtindo a fase da máscara, já vi comentários que tá sendo bastante comum pra quem tem ansiedade/panico como eu.
    óculos eu sempre achei um charme, nunca entendo quem zoa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Contact lenses are very handy this mask season. Many of my friends shifted from spectacles to lenses due to the difficulty of pairing it with a mask.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre é possível se adaptar. Parece ser uma lente de muita qualidade.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter