Desafio Fotográfico - 7 on 7 tema: Halloween

07 outubro 2020

Halloween Disney

Chegou aquele dia, o dia de mostrar as fotos do desafio do mês. E que desafio meus amigos! Nunca pensei que fotografar o tema halloween fosse tão difícil hehehe, principalmente para mim, que passei dois deles na Disney.

Nada melhor que começar esse post com uma foto velha, do meu primeiro halloween na Disney, lá em 2017. Foram dois anos seguidos: 2017 e 2018 passando essa data especial em uma Disney, e foi incrível. Até já falei aqui no blog sobre os dois anos, se quiserem dar uma olhada: MICKEY'S NOT SO SCARY HALLOWEEN PARTYHALLOWEEN NA DISNEYLAND.

Mas eu não ia para a Disney nessa época por adorar a festa. E sim, porque viajei sempre em setembro, um dos meses mais baratos para ir para os EUA, e também o mês do meu aniversário. No fim, eu dava a sorte dos parques estarem sempre com as decorações de halloween já ativas neste mês.

Eu, como uma boa colecionadora de momentos, além de ter arrecadado muitos chocolates nestas festas, também sou de guardar detalhes especiais que deixo nos registros do meu "álbum de aventuras". Um livro de colagens e fotos que guardo todos os meus momentos especiais.

halloween disneyland

Por isso, minha segunda foto é um pedacinho desse meu álbum. Aí estão algumas coisinhas que trouxe da primeira vez que fui para a Disney, nesse período especial. As pulseirinhas da festa (porque o evento é comprado à parte), os panfletos com informações de onde estavam os personagens para bater foto, e as guloseimas para pegar, e até alguns papéis de balinhas que ganhamos e comemos por lá. Sim, sou dessas que guarda até os papéis de balas :)

caneca da maçã da branca de neve

Mas é claro que nessas idas e vindas pela Disney, eu trouxe algumas coisinhas muito especiais. E uma delas foi umas canecas para minha coleção. E nada melhor nesse tema, do que minha caneca da maçã envenenada da Branca de Neve. Aproveitei e fiz uns bolinhos coloridos para entrar no clima. Acho que os bolinhos ficaram bem característicos, já que usei tinta comestível que pintou os dentes de todo mundo que comeu hehehe.

Bruxinhas no halloween

Mas eu já fui bruxinha muito tempo antes da Disney. Na minha época de escola, fui em uma festa com minhas amigas. Foi um halloween muito legal e divertido. Decidi recordar aqueles momentos especiais nessa outra foto, e até me deu uma saudade de me fantasiar de algo. Acho que estou precisando de uma festa à fantasia. Mas nada de halloween porque não quero mais ser bruxa, agora quero ser princesa hehehe.

Eu não sou uma pessoa que goste de filmes de terror ou livros do mesmo tema, então para mim foi até difícil encontrar algo que representasse. Mas não é que encontrei um livro para fotografar. Um livro que ainda está na minha lista de "parados na estante que preciso ler", mas espero ler em breve.

Wicked: A História Não Contada Das Bruxas De Oz

Wicked: A História Não Contada Das Bruxas De Oz acho que combina muito com o tema e promete uma história muito interessante que envolve as tão temidas bruxas da terra mágica, da terra de Oz. Vocês já conheciam esse livro? Já leram?

Por fim, as duas últimas fotos não são só uma abóbora decorativa, velha, que dá para colocar vela dentro. Ela já é meio que parte da família (hehehe). Isso porque a minha mãe tem essa abóbora no quintal o ano inteiro. Ela achou que era um enfeite legal e deixou lá, hehehe. A coitada já está toda remendada hehehe.

halloween

Bom, acho que esse foi o desafio mais difícil para mim. A criatividade ficou bem baixa, mas valeu a diversão de relembrar esses momentos especiais. E vocês gostam de halloween? Aproveitem e visitem os blogs das meninas que também estão participando do projeto para conferir as fotos delas.

16 comentários

  1. Oiii Monique!
    Muito legal saber que você já foi pra Disney duas vezes, adorei as lembrancinhas de halloween de lá e da sua época de escola 😍
    A caneca é sensacional 😲 e a abóbora muito fofa 🎃
    Esse livro eu não conhecia. Espero que você leia logo e faça resenha dele para conhecer mais sobre ele 🤭
    Amei o post!

    Besos 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique tudo bem? Adorei as fotos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique!
    Essa abóbora é demais, adorei ela!

    Imagino como deve ter sido legal visitar a Disney nessa época e a sua caneca de maça é muito linda!

    Eu também não gosto de filmes de terror, morro de medo, mas nessa temática temos também aqueles filmes mais leves com vampiros e bruxas e esses eu amo demais!

    Depois conta pra gente se "Wicked" é bom!

    Beijos

    camerapassaporte.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser incrível passar o Halloween na Disney aaaaaaaaah :D
    Adorei a caneca, adorei suas fotos do tempo da escola hehe, tão legal rever fotos.
    E achei essa abóbora da sua mãe uma graça, realmente foi um boa deixar ela de enfeite o ano todo heheheeh ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram criativas, sim. Gostei da ábobora!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, tudo bem? Ah, jura que achou o tema desse mês difícil? No início também pensei, até achei que não conseguiria fotografar nada. Mas quando comecei ir às lojas e ver as decorações já me animei haha Amei demais saber um pouquinho como foi sua experiência na Disney, deve ser surreal estar no meio de tanto encanto. O que mais me chamou atenção foi a abóbora da sua mãe. Já quero uma dessa, ela é muito fotogênica. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos. Estou apaixonada por essa abóbora, dá vontade de fazer um caminho no quintal com várias delas
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. 🎃🎃Halloween is coming up,after reading your article, I am more looking forward to Halloween。We can dress up oneself very well, colored hair wig will make you more outstanding!

    ResponderExcluir
  9. 😜😜😜This is a nice day--Halloween. So if people can have a suitable hair, it will be funny like 30 inch 613 lace front wig
    Kiss!

    ResponderExcluir
  10. Oi Monique, adoro esses desafios. Pena que eu não vi em tempo. Nas antigas tinha um desafio desse que era o 10 on 10. Amei as fotos.
    Halloween é um tema muito bom. Sempre dá boas fotos.
    Eu assisti ao musical Wicked. Muito legal.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  11. I love it very much, and if have a fashion hair will be perfect like Jerry Curl
    Have a good day!

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana o desafio das fotos! Adorei!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  13. Great post on Halloween. I had worn a Lace frontal wigs in order to a witch look this Halloween.

    ResponderExcluir
  14. It is a very informative blog I really appreciate this great information. B2B Importers Directory

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter