Vestidos de Festa

01 setembro 2020

Vestidos de Festa

 

Conheça as tendências da temporada em vestido de festa

Pintou um convite para um evento legal e a pergunta que vem em primeiro lugar à mente é “Com que roupa eu vou?”. Um vestido de festa é sempre uma ótima opção para causar uma boa impressão. Confira na Shafa todas os modelos de vestidos para arrasar e garanta o seu vestido de festa preferido com apenas alguns cliques. 

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o vestido que combina mais com o seu estilo, personalidade e o tipo de evento, fique ligada e confira as nossas dicas. 

Saiba qual vestido de festa usar em cada ocasião

Escolher um vestido de festa pode não ser tão fácil quanto parece. Antes de comprar a primeira peça que fizer os seus olhos brilharem, tente responder às seguintes perguntas: 

- Qual é o local do evento?

- De que tipo de festa se trata?

- Qual é o horário? (isso faz toda diferença)

- Como vai estar o clima no dia?

Ao resolver essas questões, você já vai ter passado um bom filtro no leque de possibilidades. Por exemplo, se a festa é um casamento cuja celebração acontece de noite com uma grande festa, você pode investir em modelo longo sem economizar no brilho ou pedraria. Para um batizado vespertino, um vestido longo estampado com tecido fluído pode deixar o look elegante e estiloso. Aqui, a dica é complementar o look com acessórios em tons neutros. 

Para uma festa do trabalho, um coquetel ou um evento cultural importante, invista no bom e infalível vestido longo. Os modelos retos com fenda lateral são perfeitos para mulheres que gostam de um toque de ousadia, sem perder a sofisticação. Nesse caso, você pode colocar um pouco de cor nos acessórios. O vestido preto fica lindo com um scarpin de salto alto vermelho ou azul marinho. 

Vestido de festa curto ou longo: qual devo escolher?

Não existe uma resposta certa para essa questão. Na verdade, os dois modelos cabem em qualquer ocasião. Tudo vai depender muito mais do seu gosto e estilo do que com a etiqueta. Você pode ir a uma casamento muito elegante com um tubinho preto brilhante, assim como pode optar por um longo sereia bem glamouroso. 

 
 
Também é possível usar um vestido longo de tecidos mais leves em festas durante o dia. Dependendo do tipo do evento, você pode até apostar em um vestido de malha e um tênis flatform mais arrumadinho. 
 
E então já sabe qual é o vestido de festa perfeito para você? Seja qual for o seu preferido, na Shafa você encontra uma grande variedade de modelos para comprar com apenas alguns cliques e com todo conforto e segurança do seu lar.

5 comentários

  1. Olá, Monique.
    Não conhecia a loja ainda mas vou dar uma olhada. O problema é ir em uma festa agora hehe. Mal vou no mercado e morrendo de medo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro vestidos longos :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    gosto de vestidos médio, acho bonito longo, tenho só um aqui,
    Nessa época de pandemia vestido de festa estão sendo deixados um pouco de lado.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que vestidos lindos. Eu sempre levo em conta todos os aspectos do evento, mas quase sempre escolhe os mais curtos ou médios, para evitar atrapalhar o andar ou dançar e também pelo conforto.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As únicas festas que vou (ia, no caso) são casamentos e nessas ocasiões sempre opto por vestidos longos #amo <3

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter