Confortável como um abraço de amigo!

11 setembro 2020

Confortável como um abraço de amigo!

Não sei vocês, mas eu já me deparei com muita toalha de banho ruim. Lembro de uma que meu ex namorado me emprestava, que você se secava com ela e continuava molhada - hehehe - vocês já tiveram esse tipo de experiência?

Parece besteira, mas comprar toalhas requer muita atenção aos detalhes, pois elas podem parecer fofinhas quando você olha, mas quando vai usar, não é nada usual. Mas, enfim, meus problemas acabaram quando conheci a Casa da Toalha.

Recebi na semana passada um jogo de toalhas, com cinco peças, da loja online e me surpreendi muito. Ela é macia, tem tamanho grande, e super fofinha. Parece realmente, como um abraço de um amigo. Para quem mora aqui no sul como eu, que faz frio muitos meses do ano, sair do banho "abraçada" por uma toalha dessas é tudo de bom!

Confortável como um abraço de amigo!

Esse jogo de toalhas - que você encontra para comprar clicando aqui - é 100% algodão Ultrasoft, o que faz com que você tenha um toque intensamente suave na pele. É como aquelas toalhas maravilhosas dos hotéis cinco estrelas, mas agora na sua casa.

Os jogos de toalhas com 5 peças da Casa da Toalha incluem 2 toalhas banhão, 2 toalhas de rosto e 1 toalha de piso. Todas são em tecido 100% algodão ultrasoft e gramatura 500 g/m2. Segundo a empresa, esse é o melhor algodão para toalhas, por ter uma ótima absorção de água.

Aprovadas todas as toalhas. E antes de finalizar, não podia deixar de mostrar para vocês um vídeo da empresa, onde vocês conseguem ver melhor algumas opções de cores disponível de toalhas e também o tamanho da toalha de banho, que é enormeee e maravilhosa! Não deixe de conferir:

Conheça o site e as redes sociais da empresa através dos links e não esqueça de usar o cupom TOALHAS-MONIQUE para ganhar R$10,00 de desconto na sua compra: Site | Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

E me fale o que achou e se já se deparou com toalhas ruins e se hoje usa toalhas assim, que parecem abraços quentinhos :)

9 comentários

  1. Oi Monique,
    Recentemente, descobri que não pode colocar amaciante nas toalhas porque as impermeabiliza. Então, presumi que esse fosse o problema com as minhas, kkkk.
    E não conhecia a Casa da Toalha!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique como vai? Toalha tem de ser macia nào é mesmo! Adorei o post. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Monique, eu precisava desse post!!! Minhas toalhas estão antigas e precisando trocar urgentemente. Preciso mesmo desse jogo de 5 peças. Muito obrigada pela dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeeeei
    Vou comprar pra casa nova, amo amo amo
    nada melhor que toalha nova, principalmente se ela for dessas macias

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Monique.
    Nem me fale em toalhas ruins. É bem dificil de encontrar uma que realmente enxugue a gente. E o tamanho? É raro quando encontro uma que me cubra inteira hehe. Vou dar uma olhada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. pior coisa toalha que não é macia e não seca nada, né?
    nunca imaginei, mas tenho marca preferida de toalha!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Melhor coisa uma toalha fofinha hahaha
    Gostei do post e adorei a cor das toalhas <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito boa e confortável. E o melhor, super em conta.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. ❤❤❤Really good share, I think this is very practical. If you want to try the head band wig, welcome to our online store.
    Kiss💋💋💋

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter