Cuide de você em todos os momentos!

27 agosto 2020

Cuide de você em todos os momentos!

Minha alto estima sempre esteve muito ligada aos meus cabelos. Na minha adolescência, tinha um cabelo grande, com um bom volume e cacheado. Se eu gostava? É claro que não! Antigamente existia aqueles estereótipos de que as meninas tinham que ter o cabelo liso, loirinho, chapado. Tive até o apelido de IT (a Coisa, da Família Adams), por causa do cabelão.

Para vocês terem uma ideia, eu chegava a dormir com o cabelo amarrado, lavar e já amarrar, fazer tudo com ele preso. Só para não ficar vendo o volume que ele tinha. Por causa desta fase, que infelizmente muitas meninas passaram na época de escola assim como eu, acabei prejudicando muito meus cabelos.

Hoje, minha luta é contrária. Estou a todo momento tentando dar mais volume aos meus fios, mais força, e deixar os cachos bonitos. Pois, eles nunca voltaram a ser como eram antes. O cabelo afinou e perdi muitos fios. Já fica a dica para as meninas: Não briguem com os seus cabelos, todos são maravilhosos e especiais para cada mulher.

 Mas, por causa de toda essa minha história com os cabelos, já faz alguns anos que me dedico a testar os melhores produtos neles, e estar sempre cuidando, tanto externamente (cremes, shampoo, condicionador, etc), como também internamente com vitaminas para o corpo todo. Tudo para trazer de volta toda a vida e brilho que eles já tiveram.

 E falando em produtos para cabelo, a variedade é infinita. Existem tantos tipos e marcas de produtos diferentes hoje no mercado, que fica até difícil de escolher. Como sou o tipo de pessoa que pesquiso muito online (pela praticidade e para economizar também), vim indicar um site incrível que tem tudo para qualquer mulher enlouquecer na parte de beleza (cabelo e make): a Like Cosméticos.

Cuide de você em todos os momentos!

Lá você encontra de tudo, para cabelo, maquiagem, sobrancelha, produtos para o rosto, corpo, etc. Uma variedade de marcas e ótimos preços. Destaco a linha da Boca Rosa para as madeixas. Os produtos parecem ótimos e eu fiquei curiosa para experimentar. Vocês já conheciam?

Agora quero saber se vocês também cuidam das suas madeixas e se conheciam o site da Like Cosméticos. Já chegaram a experimentar a linha de produtos da Boca Rosa? Quero saber o que acharam! E se não conheciam a loja online, aproveitem e acompanhem as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades: Facebook | Instagram | Youtube | Blog

6 comentários

  1. Não conhecia! Geralmente não costumo comprar produtos assim on-line, mas é uma boa, né. Também não costumava cuidar muito dos meus cabelos, nem hidratação costumo fazer, por falta de costume mesmo haush Mas estou usando alguns produtos que comprei por aqui e estou gostando do resultado <3

    Beijos
    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Das marcas que mais queremos experimentar, mas como não somos do Brasil fica difícil com os portes de envio :D

    Beijinhos,
    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  3. Que bom que sua autoestima voltou. É primordial estarmos bem conosco mesmo.

    DIVULGAÇÃO

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em férias o blog tem dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, nunca usei a marca e amei a indicação.
    O cabelo também dita muito meu humor. Quando eu era criança, enchia meu cabelo com creme de pentear para tirar o volume e isso fez muito mal aos meus cabelos, na adolescência minha vida foi fazer chapinha. É bem triste a gente ter que ficar fazendo coisas que não gostamos só para se sentir aceito na sociedade.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia a gama, mas até chegar em Portugal vai levar tempo.
    Valeu pelo post ^.^

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, eu também já impliquei com o volume do meu cabelo, mas hoje em dia AMO. Muito bacana a sua dica, vou conferir o site sim. Sempre bom ficar de olho nas novidades de beleza/cabelo. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter