Casamento no verão e os vestidos curtos

23 julho 2020

Casamento no verão e os vestidos curtos

Quando começa uma onda de calorzinho eu já fico muito empolgada. Adoro o sol e o verão. Claro, sem exageros, porque tudo que é extremo não é bom. Mas quem mora aqui no sul do Brasil como eu, sabe que o frio está presente em muitos meses do ano, então, sempre que o calor aparece, a gente aproveita muito.

Outro dia estava conversando com algumas amigas e a gente ficou se perguntando o porque de muitas pessoas gostarem de se casar em pleno inverno? kkkk. Imagine o sufoco dos convidados para encontrar roupas elegantes e que contenham também casacos.

E para a noiva, não é as mil maravilhas não. Imagine um vestido lindo, decotado, com os ombros de fora, em pleno frio. Ahhh, não dá! Por isso, hoje o post é especial para quem não quer frio. Para quem quer casar no calorzinho, e pensa em usar um vestido curto.

Acredito que antigamente existia muito preconceito com os vestidos curtos, principalmente voltados para noivas. Existia aquela ideia do vestido de princesa, arrastando por dois metros - nem imagino o peso de tudo aquilo -, mas isso já está muito diferente nos dias atuais.

A loja Babyonlinedress tem uma sessão exclusiva em seu site, dedicado aos vestidos de noivas mais curtos - Short Wedding Dresses -. É claro que eu amei vários e trouxe uma seleção para vocês. E o legal é que vários modelos podem ser usados novamente depois, como um vestido de festa, porque continuam sendo lindos para outras ocasiões também.

Casamento no verão e os vestidos curtos

Pela minha seleção desses seis vestidos das fotos, já dá para ver a variedade de modelos que tem com essa temática mais curtinha. Tem até os mais armadinhos, para que a temática de princesa, para quem gosta, não se perca. Qual vocês gostaram mais?

Babyonlinedress é uma empresa global de design e fabricação de roupas e moda. Fundada em 2012, ela oferece aos clientes uma maneira conveniente de comprar uma grande variedade de peças para várias ocasiões e também vestidos para eventos. O site também faz vestidos personalizados de acordo com as medidas específicas do cliente.

Conheçam a loja e toda a variedade de peças e produtos que a Babyonlinedress oferece, tanto na parte de noivas, exercícios, festa, pet e muito mais.

7 comentários

  1. Olá!
    Eu queria ter casado com vestido curto, procurei muitas lojas por perto de casa mas, não encontrei então aluguel um vestido longo que eu amei.
    Mas, ainda quero fazer fotos um dia com vestido curto, acho incrível e muito versátil esse tipo de opção.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos vestidos lindos. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Que vestidos lindos, maravilhosos. Ameii.

    Beijinhos
    http://tecendoaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique,
    Eu amei o vestido 5, seria o que eu gostaria para mim!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. No meu primeiro casamento, usei um modelo parecido com o 6. Era verão, de dia e estava bem quente, foi uma ótima escolha. Mas agora eu fico babando nos modelos mais longos!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  6. Completamente apaixonada pelas opções 5 e 6 <3

    https://escritosagiulietta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter