3 vestidos ousados para plus size

16 julho 2020

3 vestidos ousados para plus size

Olá queridas, sabemos o quanto é difícil achar vestidos bonitos para plus size. Muitas empresas fazem aquele básico pretinho, sem muito detalhe, para "não chamar muito a atenção". Isso tudo por causa de crenças da sociedade sobre corpo perfeito.

Ainda bem que isso está mudando cada vez mais. E a loja online Babyonlinedress acredita muito nisso, por isso na loja virtual deles, você encontra incríveis opções, de várias cores e estilos, dedicados exclusivamente para as meninas plus size - Plus Size Prom Dresses -.

Eu decidi aproveitar essa sessão linda que tem no site para vir mostrar para você os três modelos que mais gostei. Não tem como não arrasar em qualquer ocasião especial com esses modelos divinos!

3 vestidos ousados para plus size

E meu primeiro escolhido foi esse vestido azul de arrancar suspiros. Ele tem tudo em um só. Transparência, brilho, textura, e esse modelo estilo sereia que arrasa.

3 vestidos ousados para plus size

E para as amantes de transparência, que tal esse lindo vestido com tule e aplicação em cristais? Ele tem uma cor salmão que já é linda, mas a loja oferece opção de personalização para uma variedade de cores.

3 vestidos ousados para plus size

Que tal esse pretinho nada básico? Nada básico mesmo! Acredito que esse sim é para as ousadas. Olha essa transparência arrasando. E essa parte de baixo com as flores em 3D? Já amei.

E aí, qual desses vestidos mais ousados e sexy vocês usariam? Eu adorei essa sessão do site e vocês, também acham que as plus merecem mais atenção e amor relacionado a variedade de vestuário?

A Babyonlinedress é uma empresa global de design e fabricação de roupas e moda. Fundada em 2012, ela oferece aos clientes uma maneira conveniente de comprar uma grande variedade de peças para várias ocasiões e também vestidos para eventos. O site também faz vestidos personalizados de acordo com as medidas específicas do cliente.

Conheçam a loja e toda a variedade de peças e produtos que a Babyonlinedress oferece, tanto na parte de exercícios, corpo e mente, como também em vestuário, pet e muito mais.

8 comentários

  1. Oie
    Amei os vestidos, este de tule e brilho é maravilhoso, muito lindo.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    amamos as seleções, pra arrasar mesmo hein?!!

    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Fiquei completamente apaixonada por esse de tom rosé. Eu tenho muita dificuldade para encontrar roupas e olha que sou plus mas minha numeração não é tão alta. O mercado de roupas plus ainda tem que crescer mto. To completamente apaixonada pelos modelos mas esse rosé... amei demais

    Abraço! ♥
    Larissa

    Blog "Parágrafo Cult"

    ResponderExcluir
  4. É um vestido mais lindo que o outro, eu espero que um dia esse cenário da moda mude, pois estamos cansados das lojas acharem que só existem corpos magros...
    Adorei o post!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Monique tudo bem? Vestidos lindos não é mesmo! A indústria precisa confeccionar mais vestidos tamanho plus, pois não existem só mulheres magras. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uma loja incrível.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. As lojas estão criando cada vez mais vestidos plus size lindos <3. Fico feliz pelo avanço no mundo da moda. Eu adorei os vestidos!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Ainda não cheguei nesse nível de ousadia, mas acho sempre lindo nos outros. Ainda bem que a moda plus size está se expandindo, eu fico feliz por ter mais opções.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter