Se mexer é sempre uma boa escolha!

07 junho 2020

Se mexer é sempre uma boa escolha!

Nessa quarentena, além de fazer exercícios, ligar uma música bem alta, dançar, eu também comecei a fazer meditação, e agora, o próximo passo é Yoga, que quero conhecer. Acredito que quando você equilibra todas essas vertentes na sua vida, seu corpo fica em paz e sua mente também.

Como estamos em uma época de fazer tudo em casa, não tem como fazer esses exercícios e yoga sem adquirir alguns equipamentos que ajudam tanto na parte de exercitar o corpo, como na parte da mente. Um site bem legal que tem várias coisinhas para este fim - Yoga Equipment - é o babyonlinewholesale.com.

Existe uma sessão especial no site - veja aqui - com todos os tipos de equipamentos que você pode usar em casa para fazer os exercícios. Desde os tapetinhos para os movimentos no chão, até elásticos e faixas que lhe ajudarão nos movimentos.

babyonlinewholesale.com

Os tapetinhos em EVA são ótimos para qualquer prática de exercício. Eles são antiderrapante e ajudam muito nos movimentos tanto na prática de Yoga, como também com os abdominais por exemplo. O extensor para trabalho de braços e peito também é um ótimo equipamento para muitas ocasiões. Ele é feito de elástico e ajuda na resistência e força nas atividades.

Eles também possuem os blocos de Yoga, que ajudam nos movimentos de alongamento. São ótimos para movimentos estáveis e confortáveis, independentemente do grau de flexibilidade do seu corpo. Também substitui a almofada de meditação nos momentos de restabelecimento do equilíbrio.

Vale muito conhecer a variedade de equipamentos. E o bom é que podem ser usados para várias atividades, fazendo com que seu custo benefício seja ainda maior. Eu adoro! Conheçam a loja e toda a variedade de produtos que eles oferecem, tanto na parte de exercícios, corpo e mente, como também em vestuário, pet e muito mais.

5 comentários

  1. OI Monique, eu estou precisando me movimentar. Tenho feito apenas gisnástica laboral pea manhã antes do meu home office. A empresa que eu trabalho disponibilizou a ginástica laboral, Yoga e meditação. Preciso sim aproveitar todas as opções disponiveis.
    Muito obrigada pela dica do tapete e do site.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique.
    Uma das metas da quarentena era fazer exercícios mas isso nunca aconteceu. Queria poder fazer pelo menos ioga.
    Mas amei seu post.
    Ele é bem motivador.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monique como vai? Meditação é um exercício fundamentel para qualquer pessoa. Eu a pratico desde muito tempo antes de começar a quarentena, para mim é uma terapia natural relaxante. Aconselho a qualquer pessoa a começar a ter este hábito, pois é muitíssimo benéfico. Fico feliz em saber que você está a praticar meditação. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Monique

    Minha mãe é adepta do Pilates e da Yoga desde que operou o joelho e não pode mais fazer corrida, vou passar pra ela o site dessa loja, acho que ela vai gostar bastante. Tem vários itens bacanas mesmo

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Exercícios mentais são essenciais para a gente não pirar nessa quarentena. Música sempre é bom também né?

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter