Sinta a Energia da Natureza - Garrafas com Cristais

06 julho 2020

Sinta a Energia da Natureza - Garrafas com Cristais

Nós somos compostos por mais de 70% de água. E você já deve ter ouvido falar o quanto beber água é importante para nosso corpo. Sem contar que ajuda a emagrecer (bônus hehehe). A água representa entre metade e dois terços do peso médio de uma pessoa. E mais: 28 litros de água dentro das células; 10,5 litros no espaço ao redor das células, e 3,5 litros, ou aproximadamente 8% da quantidade total de água, no sangue. A água, certamente, é o elemento vital da vida.

Existem pesquisas científicas que mostram que a água pode até mudar suas moléculas com as energias que emanamos através de palavras, pensamentos, e até ambiente. E se nossas células são compostas de muita água, claro que o mesmo efeito poderoso também atinge as células. Pensamentos e emoções são capazes de regenerar células, trazer saúde, bem-estar, beleza, juventude e longevidade.

Com esse assunto dá para falar muitas coisas, existem até testes que já foram feitos com DNA. Mas eu só quis dar uma introdução para mostrar o quanto é incrível ter uma garrafa com cristal. O cristal faz parte da natureza e traz grandes energias e vibrações com ele.

Os cristais são praticamente uma essência limpa, concentrada e inalterada do interior da Terra. As pedras, em virtude de seu alto conteúdo de minerais e traços de elementos, são muito ativantes e até mesmo rejuvenescedoras.

Sinta a Energia da Natureza - Garrafas com Cristais
QUARTZO ROSA – Pedra do Amor (compre aqui)

Por tudo isso, quando descobri as garrafas de cristais, eu me apaixonei. Já digo que tenho a do Quartzo Rosa, mas já quero todas. Vamos ver qual será minha próxima aquisição. A minha garrafa é do Mundo Hertz Quântico e eu adoro ver o quanto ela energiza minha água diariamente.

A garrafa é de vidro (e eles também vendem uma proteção). Ela contém em seu interior, cristais magnéticos de luz. E a vibração dos cristais melhora o físico, o emocional e o mental. Neste processo, naturalmente, sua energia e força são transmitidas para a água energizada.

A água preparada com cristais tem propriedades limpantes, desintoxicantes e de expulsão de toxinas do organismo. As garrafas do Mundo Hertz Quântico são de Borossilicato e Aço Inoxidável. Os cristais são 100% naturais e passam por lapidação especial para serem integrados ao produto.

Vamos conhecer um pouquinho de cada pedra disponível?

Quartzo Rosa: Essa é a pedra da minha garrafa. Ela é famosa por ser a pedra da paz e amor, não necessariamente o amor romântico, mas sim o amor incondicional, o amor-próprio. Possui energia calmante e substitui a negativa por vibração amorosa. Atuando no amor-próprio, o Quartzo Rosa ajuda a aumentar a autoconfiança e autoestima. Liberando, assim, sentimentos que impedem o amor incondicional através da ativação do Chakra do coração.

Fluorita Verde: Através do uso da Fluorita, passamos a sentir mais amor em parcerias e amizades. Ela nos livra de irradiações, libera o caminho para os nossos desejos e sentimentos de conhecimento. A Fluorita representa uma proteção que não permite a penetração de nenhum poder maligno.

Obsidiana: É extremamente protetora e serve de escudo contra a negatividade. Joga luz sobre as sombras, de modo que possam ser sentidas e liberadas. Aponta modos de como podemos superar comportamentos destrutivos ou que minam nossa força. Revitaliza o propósito da alma, expandindo a consciência eliminando a confusão mental. É um excelente cristal para quem busca autoconhecimento, pois funciona como um espelho que amplia emoções e padrões ocultos no subconsciente trazendo a tona para que sejam conhecidos e trabalhados.

Jade: Esta pedra proporciona maior alegria de viver e é considerada a pedra da paz interior. Traz equilíbrio emocional, ajuda em caso de depressões e reduz a ansiedade. Ela é muito usada para purificação de todos os centros energéticos. Ajuda-nos a interpretar nossos sonhos, purifica e facilita a viagem astral. Também tem propriedades místicas para atração de boa sorte e eliminação de qualquer tipo de vibração ruim, tais como o olho gordo, a inveja e a cobiça.

Olho-de-Tigre: É uma poderosa pedra de clareza mental, capaz de ativar de forma intensa o nosso intelecto. Ela também é uma pedra útil para identificarmos aquilo que queremos e precisamos. Ajuda a reunir informações que já temos, mas estão dispersas, para que possamos trabalhar com elas de forma integrada. É uma pedra que ajuda a resolver conflitos internos.

Jaspe Vermelha: Ela potencializa a sexualidade, sendo considerada afrodisíaca. Estabiliza o emocional e fortalece a energia sexual. Ela atrai energias vitais e muito positivas para o ambiente, purifica e protege a Aura e aumenta nossa conexão com guardiões da evolução do planeta. Ela harmoniza o sistema nervoso. Sempre foi muito conhecida por proteger as mamães na maternidade, sendo companheira número um das grávidas.

Ágata: Promove a aceitação do nosso Eu verdadeiro, estimula a autoconfiança, eleva a nossa consciência e nos estimula a ver a vida com mais felicidade e otimismo. Suas vibrações favorecem a memória, melhoram a concentração, fortalecem a mente, elevam as energias dos ambientes e harmonizam todo nosso campo energético pessoal. Ela também favorece o crescimento espiritual, equilibra as emoções e a mente e segundo a tradição ajuda a atrair riquezas e ganhos inesperados.

Sinta a Energia da Natureza - Garrafas com Cristais
1- FLUORITA VERDE - Pedra da Cura. 2- OBSIDIANA - Pedra da Proteção. 3- ÁGATA - Equilíbrio Energético. 4- OLHO DE TIGRE - Pedra de Clareza Mental. 5- JADE- Pedra da Paz Interior. 6- JASPE VERMELHA - Pedra da Energia Sexual - (compre aqui).

Incrível né? O que vocês acharam das garrafas com pedras do Mundo Hertz Quântico? Eu simplesmente quero todas. Já conheciam esse tipo de garrafa ou já possuem alguma? Qual pedra vocês escolheriam? Temos 15% de desconto com o cupom MONIQUE15 não deixe de conferir todas as coisas lindas que eles possuem por lá: Mundo Hertz Quântico | Instagram | Facebook.

12 comentários

  1. Oi sua linda!! Eu não conhecia as garrafas com cristais e adorei saber a respeito. Além de ser esteticamente linda, fiquei interessada no poder de cada pedra.

    Beijos
    https://www.aculpaedosleitores.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique como vai? Muito interessante estas garrafas com cristais, eu adorei. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ando sempre com uma garrafa de água :). Mas desse inovação nunca tinha ouvido falar, quero!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Eu definitivamente preciso beber mais água hehehe. É um hábito que preciso adquirir mesmo, mas confesso que é bem difícil pra mim! Adorei as garrafas e os objetivos delas! Acho que escolheria a com quartzo rosa. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. OI Monique, aproveitei o seu post e já no primeiro parágrafo me levantei para beber água. kkk. Realmente a água capta as energias do ambiente. Em Centros Espíritas é comum colocar garrafas de água sobre a mesa no início da sessão e no final elas estão cheias de bolinhas. Gostei dessa dica da garrafa com cristais. Só acho difícil escolher apenas uma pedra. Deu vontade de ter uma de casa e usar conforme a necessidade do momento.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Que incrível, eu não conhecia!
    Amei.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, não conhecia esse tipo de garrafa com cristais! Lindeza demais! Eu amo quartzo rosa, então já queria uma igualzinha a tua :) ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, Monique.
    Eu já tinha visto água com limão ou gengibre, com cristais ainda não tinha visto não. Mas achei a ideia bem interessante hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá Monique, fiquei feliz em saber que tem uma garrafa com criatais. Eu acho lindo e sei que tem a ver com energia mas, nunca me aprofundei nesse assunto. Acho bacana a gente ver se faz bem pra gente e testar, sem contar que a garrafa é linda.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que demais essas garrafas!
    Já tinha visto algumas blogueirinhas postando nos storys, mas não sabia ao certo pra que servia ou como funcionava.
    Adorei e já quero uma hehehe ;)
    Adoro esse assunto de cristais ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu AMEI esse post!!!

    Vc não sabe como eu sou a louca das pedras e cristais, tenho uma pulseira com um monte, tenho cristais de vários tipos, ainda vou ter aqueles grandões, sabe? Por enquanto só as pedras pequenas.
    Mas eu nunca soube dessas garrafas. Agora é um item de desejo, mas terei dificuldade demais pra escolher rsrs

    Beijuuus

    BLOG >>> Reticências...

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter